Capítulo 10

136 7 2
                                    


– Estou pensando seriamente em trocar de agente – resmungou Jason se erguendo.

– Já imaginou se ao invés de mim fosse alguém que fotografa você aos beijos com uma das figurantes e manda essas fotos pra imprensa? Seria mais um barulho midiático – recriminou Clark.

– Já falei que não me importo com isso – disse Jason de braços cruzados e parado na frente de Lilian, como se a quisesse esconder do olhar do seu agente.

– Mas, eu me importo. Fui contratado para cuidar da sua imagem. Você até que me ajuda com isso, mas de tempos em tempos parece que dá a louca em você que sai por aí aprontando. Uma hora faz postagem pelado, outra tira fotos em locais proibidos e agora cismou de ficar por aí se agarrando uma aspirante a atriz, que certamente quer se aproveitar da sua fama pra alavancar a carreira dela.

– Seu infeliz... – Jason cerrou os punhos, com ódio.

– Jason – ouviu seu nome ao mesmo tempo em que braços pequenos o envolveram pela cintura quando fez menção de partir para cima do homem a sua frente.

– E agora quer me bater porque falei a verdade?

– Não sou aspirante a atriz nem tampouco quero me aproveitar da fama de ninguém para alavancar uma carreira que não existe e muito menos pela qual tenho interesse – disse Lilian antes que Jason falasse qualquer coisa.

Clark se surpreendeu quando ela falou. Seu inglês era claro e fluente. Ele pensou que ela sequer havia compreendido metade da conversa que estava tendo com Jason, mas agora tinha certeza de que ela havia entendido tudo.

– Não tente, nem queira controlar minha vida. Seu trabalho é "supostamente" cuidar da minha imagem profissional e não decidir o que eu faço ou deixo de fazer. Muito menos escolher quem posso ou não beijar – disse Jason de forma incisiva.

Antes que mais alguém dissesse algo, algumas pessoas entraram no camarim.

– Ai, você está aqui no nosso camarim – disse uma moça se aproximando de Jason que sorriu meio a contragosto, mas deu atenção a ela – tira uma foto comigo, por favor.

Lilian percebeu que ele não estava compreendendo muito bem o que a moça estava falando e traduziu o que ela falou. Fez isso com todos que não falavam inglês e eles lhe agradeceram a ajuda. Todas as cinco pessoas que chegaram tiraram fotos com ele. Quando todos estavam satisfeitos com suas fotografias e após passar um momento com Jason Momoa, o mesmo informou que precisava voltar para o seu camarim. Se despediu de Lilian com um aceno e quando estava saindo esbarrou em uma moça que quase caiu, pois estava distraída olhando o celular, e ele a segurou. Ela ficou surpresa quando o viu, mas ele não se demorou e aproveitou que ela não disse nada, se desculpou e saiu. Assim que o perdeu de vista ela sentou em uma cadeira e observou os demais, que estavam sorridentes e falantes olhando os celulares com alegria.

– O que ele estava fazendo aqui? – ela perguntou.

– A gente não perguntou, mas aproveitamos para tirar fotos e falar com ele – explicou uma loira sorridente.

– Falar com ele? E desde quando vocês falam inglês? – ela perguntou de forma irônica.

– Bem, na verdade nosso inglês é praticamente inexistente mesmo, mas ela nos ajudou – falou outra apontando para Lilian que estava entretida mexendo no celular e não percebeu que as outras mulheres a estavam olhando agora.

– Ah, a queridinha do astro.

– Como assim queridinha do astro? – perguntou uma das garotas, curiosa.

– Ué, vocês não perceberam? Ela vive correndo atrás dele. Já foram fotografados juntos e tudo. O que eles estavam fazendo quando vocês entraram? Estavam sozinhos?

Encontro InesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora