Capítulo 79

45 3 0
                                    


Ao chegarem ao quarto, Jason empurrou a porta com o ombro, fechando-a com o pé em um movimento firme e decidido. Em seguida, ele a colocou no chão com cuidado, fazendo-a deslizar lentamente por seu corpo, permitindo que ela sentisse cada músculo seu. Seus olhos estavam fixos nos dela, intensos e cheios de desejo. Lilian sentiu seu corpo responder imediatamente, o calor subindo por sua pele.

Jason inclinou-se para mais perto, seus lábios se curvando em um sorriso malicioso, repleto de intenções que não precisavam ser ditas. O ar estava carregado de expectativa. Ela pôde sentir a respiração dele tocar levemente sua pele, provocando um arrepio que percorreu sua espinha. Cada movimento de Jason era controlado, mas havia uma intensidade em seus olhos que revelava o quanto ele a queria.

– Que essa noite seja maravilhosa – ele sussurrou perto do ouvido dela, seu hálito quente acariciando-lhe a pele.

– Já está sendo – ela sussurrou para ele, seus olhos pelos contornos dos lábios dele.

Jason não conseguia manter as mãos longe dela. Ele deslizou uma mão pelo braço dela, os dedos traçando um caminho suave até alcançar a mão dela. Seu toque era delicado, mas cheio de desejo. Seus dedos se entrelaçaram e Jason puxou-a levemente para mais perto, colando seus corpos.

– Você sabe o que faz comigo, não sabe? – Jason murmurou, sua voz rouca e profunda atiçando o desejo dela. Ele estava se segurando, tentando manter o controle.

– Talvez eu saiba, amor – ela respondeu em um sussurro, a voz repleta de insinuações, seus olhos acompanhando o caminho que seus dedos começaram a trilhar pelo peito forte dele.

– Morena... – ele sussurrou, engolindo em seco, sua respiração se tornando difícil à medida que os dedos dela tocavam-lhe mesmo por cima da camisa que vestia.

Por um instante, ele se permitiu apreciar as sensações que ela despertava nele. Não havia nada além dos dois naquele quarto, nada além do desejo crescente entre eles. Jason inclinou-se um pouco mais, e seus lábios roçaram a pele do rosto dela, um toque leve, mas quente.

– Se continuar, daqui a pouco não vou mais conseguir me segurar – ele murmurou contra a pele dela.

Ela sorriu, um sorriso pequeno, mas carregado de significado

– Quem disse que você precisa que se segurar? – respondeu, sua voz mal audível, antes de virar a cabeça, finalmente encontrando os lábios dele em um beijo profundo e intenso.

Jason não se segurou mais. Com um movimento decidido, ele a puxou contra seu corpo, eliminando qualquer espaço entre eles e o beijo que antes era profundo e intenso se tornou urgente, refletindo o desejo que estavam contendo. Lilian correspondeu com a mesma intensidade que ele, seus braços o prendendo pelo pescoço enquanto as mãos dele deslizavam por seu corpo, explorando, apertando, acariciando. Ele inclinou a cabeça, aprofundando ainda mais o beijo. Seus dedos se entrelaçaram no cabelo dela, segurando-a firmemente, enquanto seus lábios exploravam os dela com uma fome quase desesperada.

A respiração de ambos se tornou ofegante, e a intensidade do beijo aumentou. Ele deslizou as mãos pela cintura dela, sentindo a maciez da pele sob o tecido, e a puxou ainda mais contra si. Quando o ar se tornou uma necessidade, eles se afastaram um pouco, mas sem se desgrudar um do outro. Jason encostou a testa na dela, os olhos ainda fechados, a respiração pesada.

– Você é viciante, Morena – ele sussurrou, sua voz ainda mais rouca que o normal, enquanto seus dedos acariciavam a nuca dela.

Ela abriu os olhos e encontrou o olhar. Um sorriso suave brotando em seus lábios.

Encontro InesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora