Capítulo 57

49 6 0
                                    


Os dias que se seguiram foram tranquilos. Jason e Lilian fizeram vários passeios, visitando lugares estratégicos do Rio em que possivelmente não haveria muita gente e deu certo. Foram à praia e, também, passaram uma tarde na casa de Pedro. Aproveitaram ao máximo seu tempo juntos. Exploraram a cidade maravilhosa em seus cantos menos movimentados, descobrindo belezas escondidas e construindo memórias que se entrelaçavam com a brisa do mar e o calor do sol.

Cada momento era vivido com a intensidade de quem sabe que o tempo é precioso e fugaz. As noites se tornavam longas e cúmplices, com confidências sussurradas, carícias amorosas e momentos de prazer extremo estreitando cada vez mais a conexão íntima entre Jason e Lilian.

Em uma noite tranquila, a varanda do apartamento, observando as estrelas, os dois estavam observando o céu estrelado e compartilhando momentos de tranquilidade sem se prender às dificuldades do mundo lá fora.

– Parece que o tempo passa mais rápido quando estou com você – disse Jason, uma mão fazendo carinho no cabelo dela.

– É verdade – ela responde, a voz calma – seria bom se pudéssemos pausar o tempo e fazer as coisas que a gente gostaria de fazer sem se preocupar.

– Sim – ele respondeu pensativo – eu nunca me senti assim antes. É como se cada instante ao seu lado fosse me desse um pouquinho a mais de vida.

Lilian levantou a cabeça para o olhar, eles estavam deitados em uma espreguiçadeira que ela tinha na varanda, e encontrou o olhar dele. Tranquilo e despreocupado.

– Eu também me sinto assim – ela falou e afagou o peito nu dele – é como se só agora eu estivesse vivendo de verdade.

Jason sorriu e aproximou a boca da dela, a beijou suavemente. O beijo foi lento e apaixonado, cheio de ternura e desejo. Quando se separam, ele a olhou nos olhos.

– Sabe, quando te conheci, nunca imaginei que chegaria a esse ponto – ele disse, um sorriso lhe curvando os lábios cheios – você é incrível.

– Um dia vai descobrir que não sou tão incrível assim – disse rindo – tenho um monte de defeitos.

– Já conheço um monte deles e ainda acho você uma mulher incrível.

Jason a puxou mais para si e a abraçou mais apertado, eles ficaram assim por um bom tempo, apreciando a paz e a quietude da noite. O mundo lá fora desconhecendo a cumplicidade e a existência deles dois ali naquela varanda.

– Às vezes tenho medo de que tudo isso seja apenas coisa da minha cabeça e, de repente, tudo acabe – ela confessou, a voz um sussurro.

Jason acariciou as costas dela e beijou sua testa. A confissão dela o tocou profundamente, revelando uma insegurança que ele nunca havia imaginado existir.

– Morena, nunca duvide da nossa realidade. O que eu sinto por você é real, palpável, como o calor do meu corpo contra o seu. Cada momento que passamos juntos, cada palavra sussurrada, cada sorriso compartilhado, tudo isso é real – ele afirmou com rouca e suave próximo ao ouvido dela.

Ele a afastou levemente, fitando seus olhos com ternura e convicção.

– Somos reais, nossa conexão é real, e enquanto quisermos que isso seja como é, nada poderá apagar a beleza do que construímos – ele reafirmou, o olhar preso ao dela.

Um sorriso tímido se formou nos lábios dela, iluminando seu rosto bonito. Ela se aconchegou novamente em seus braços, sentindo a força daquelas palavras acalmar seus medos.

– Obrigada – ela sussurrou contra a pele dele – obrigada por me fazer se sentir segura.

Ficaram mais um tempo ali até Jason notar que ela havia adormecido. A acordou e entraram. Não demorou muito para que ambos pegassem no sono.

Encontro InesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora