Os dias estavam sendo tranquilos, apesar da saudade. Apesar da distância física que os separava, Jason e Lilian se conectavam diariamente através da tecnologia, suas vozes e palavras diminuindo as barreiras geográficas e alimentando a chama da conexão que os unia. As conversas eram como pontes que os aproximavam, mesmo que virtualmente. Compartilhavam detalhes de suas rotinas, pensamentos e sentimentos, criando um elo invisível que os mantinha próximos, mesmo separados por milhares de quilômetros.
Os dias, mesmo tranquilos, eram carregados de esperança e expectativa. A cada novo amanhecer, a promessa de um reencontro parecia se aproximar, fortalecendo as esperanças de Lilian poder o abraçar mais uma vez. Já Jason mergulhava de cabeça e cada vez com mais vontade na realização de seus projetos, como se quisesse concluir o mais rápido possível os trabalhos pendentes para poder se ver livre dos compromissos que o prendiam.
E, assim, os dias foram se transformando em semanas, as semanas em meses. Janeiro findou, fevereiro se foi, março pareceu não querer terminar.
Jason já não conseguia mais esconder a ansiedade causada pela saudade e vontade de estar como Lilian. Realizava com esmero e precisão suas atividades, mas, por vezes, se viu sendo rude com seus amigos mais próximos. Não estava aguentando mais tanta distância. Precisava estar com ela. Precisava sentir as mãos dela em seu corpo. Saciar seus próprios desejos deixara de funcionar há muito tempo. Não podia negar que gostava quando a ouvia gemer e quando a via explodir de desejo só de pensar nele, mas já eram quase 80 dias sem a tocar e a frustração da abstinência o estava enlouquecendo.
Os últimos meses estavam sendo bem proveitosos. Diversas oportunidades de emprego surgiram para Lilian. Eram fotos atrás de fotos. Nunca imaginou que mergulharia de cabeça em uma área da qual tanto tentou se afastar. Estava gostando de se sentir bonita o que, por muito tempo, não se considerou. A publicidade também estava abrindo suas portas para ela. E muita coisa do que estava acontecendo em sua vida ela agradecia ao incentivo e persistência de Jason que nunca cansava de a incentivar e encorajar. Pensar nele a deixava sempre ansiosa. Já tinha tanto tempo que estivera com ele que estava começando a querer, munida apenas de sua coragem frágil, fazer o mesmo que ele... Pegar uma mochila e 'fugir' para o encontrar. O problema é que, em seu caso, lhe faltava dinheiro suficiente e saber onde o encontrar sem precisar pedir ajudar, então desistia. Mas, no dia seguinte lá estava aquela centelha de coragem a cutucando. Iria amadurecer aquela ideia.
E entre saudade, momentos de descontração virtual, momentos de frustração, silêncios e muito trabalho, abril foi embora. A essa altura eles se falavam de duas e três vezes por dia. Lilian já havia arrumado sua mala. Estava economizando o máximo possível e consultava o valor das passagens várias vezes por dia. Tudo em segredo.
A pedido de Jason, Pedro continuou a ajudar Lilian com o que ela precisasse. Só que agora com o consentimento dela. Jason a havia contado tudo sobre Pedro estar ao dispor dela quando precisasse. Ela ficou brava, mas ele a convenceu aceitar a situação sob o argumento de que além de ter alguém disposto a ajudar com qualquer coisa ao mesmo tempo também estavam ajudando Pedro, tanto no que dizia respeito a trabalho quanto à oportunidade de ele poder voltar a estudar. Prometeu dar uns tapas nele quando o encontrasse, mas mesmo a contragosto concordou.
Era início de maio, Lilian tinha quatro testes agendados para aquela primeira semana. Quatro empresas a querendo como garota propaganda de sua marca. Então, ela sendo a responsável por tudo em sua nova carreira, a qual não sabia denominar ainda, decidiu deixar momentaneamente os planos da viagem de lado para se dedicar aos testes. O dinheiro que ganharia, se conseguisse ser aceita ao menos em um dos testes, completaria a quantia que ela queria e, então, poderia embarcar em sua loucura. Sorriu ao pensar na cara de surpresa dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro Inesperado
RomanceO famoso astro de Hollywood, Jason Momoa, escolhe o Brasil como cenário para a gravação de seu próximo filme. Ele só não esperava encontrar uma brasileira encantadora e decidida capaz de mexer com suas emoções a partir de um simples olhar. Durante a...