Capítulo 37

52 6 0
                                    


Os dias seguintes foram tranquilos e alegres. Jason e Lilian, com a ajuda da equipe de segurança, que pela convivência, já havia se tornado amiga, conseguiram visitar vários lugares do Rio de Janeiro e viver momentos felizes. Algumas fotos suas ainda circularam pela internet com especulações sobre um possível romance, mas eles não esclareceram nada.

Jason já havia visitado o Rio antes, mas experiência atual estava sendo totalmente diferente. Lilian transformara sua estadia no Brasil algo inesquecível. Conheceu novos lugares e teve a oportunidade de enxergar lugares já visitados sob uma nova perspectiva. Provou novos sabores, frutas e alimentos que nem sabia que existiam. O contato com o povo brasileiro só reforçou a ideia que ele já tinha em mente, os brasileiros são mesmo acolhedores e calorosos, com algumas pouquíssimas, é claro.

Estar com Jason, sem a loucura gerada pela rotina de gravações e trabalho corrido, ajudou a ter certeza do homem incrível que ela já sabia que ele era. Mas, estar com ele ou melhor conviver com ele tendo uma rotina caseira normal era, talvez, o tipo de relacionamento que a maioria das mulheres gostariam de ter. Ele era carinhoso, atencioso, divertido, prestativo, chato e ranzinza algumas vezes, afinal ele era um homem real.

– O que você vai fazer pro almoço hoje? – ele perguntou entrando na cozinha, procurando algo na geladeira.

– Comida brasileira – ela respondeu contendo o riso.

Ele parou a garrafa de água a meio caminho da boca e lhe direcionou um olhar estreitado.

– E quando é que não temos comido comida brasileira nesses últimos tempos, Morena? – questionou e tomou sua água.

– Não lembro – ela disse rindo – mas, ainda bem que você não é difícil de alimentar.

– Hum... não sou mesmo – falou beijando-lhe a bochecha ao a abraçar por trás – o que vai fazer? – perguntou vendo-a separar alguns ovos, leite e um doce com aparência boa.

– Pudim de doce de leite – ela respondeu olhando para ele.

– Esse doce está com uma cara boa. Não lembro de já ter provado desse – comentou esticando o braço, enfiando o dedo no recipiente do doce e sujando o rosto dela de propósito antes de provar o doce.

– Seu filho da mãe. Você me sujou – reclamou rindo o afastando dela.

Jason caiu na risada com ela tentando se desvencilhar dele. Adorava o jeito simples dela principalmente o fato de ela não agir ou fazer as coisas na tentativa de impressioná-lo, não. Quando fazia algo que ela não gostava ela reclamava mesmo e, às vezes, até ganhava uns tapas. Ela era demais.

– Hey... cuidado com essa língua, Morena. Minha mãe agora é sua sogra... – ele brincou e ela continuou tentando se soltar – Ok, ok, ok. Eu limpo. Eu sujei, eu limpo – ele falou rindo.

Lilian parou de o empurrar e esperou que ele limpasse seu rosto. Girou-a para que ficasse e frente para ele, ergueu-a pela cintura e a sentou na pia.

– O que tá fazendo? – perguntou desconfiada.

– Vou limpar seu rosto – disse com seriedade, ficando entre suas pernas.

– Jason, Jason, o que você vai aprontar?

– Não confia em mim? – perguntou rindo.

– Não mesmo, principalmente quando você faz essa cara de bom menino – ele riu alto.

– Mas, eu sou um bom menino – disse com voz baixa.

– Só se tiver sido em outra vida – disse apoiando as mãos no peito dele.

Encontro InesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora