Capítulo 77

47 3 0
                                    


Lilian corria com determinação, seus pés rápidos contra o chão, enquanto o vento fazia seus cabelos voarem para trás. Ela olhou por cima do ombro e viu que ele estava se aproximando rapidamente, o que a fez acelerar ainda mais. Mas Jason, com pernas mais longas e uma determinação renovada, começou a diminuir a distância entre eles.

O motorhome estava a poucos metros de distância, e Lilian podia sentir o coração martelando no peito enquanto se esforçava para alcançar a "linha de chegada" imaginária. Mas Jason não ia deixar que ela ganhasse tão fácil. Com um último impulso, ele acelerou o passo e, nos últimos metros, conseguiu alcançá-la.

Antes que ela pudesse tocar a lateral do motorhome, Jason estendeu o braço e a segurou pela cintura, girando-a no ar com um movimento suave, mas firme, enquanto ambos riam sem parar. Quando ele finalmente a colocou de volta no chão, os dois estavam ofegantes e ainda rindo.

– Você é uma trapaceira! – Jason disse, com um sorriso largo no rosto, ainda mantendo a mão na cintura dela.

– E você é um gigante injusto! – ela retrucou, entre risos, tentando recuperar o fôlego – Eu tinha tudo sob controle até você resolver correr de verdade.

Ele riu, abaixando a cabeça para ficar mais próximo ao rosto dela. O olhar de ambos era uma mistura de diversão e algo mais profundo, algo que ia além da corrida e das provocações.

– Parece que o jantar de hoje é por sua conta – Jason disse, ainda sorrindo.

Lilian o encarou por um momento, seus olhos brilhando com uma combinação de desafio e carinho.

– Não é justo! – ela reclamou fazendo bico e dando um passo para mais perto dele, ainda respirando com dificuldade, mas com um sorriso travesso nos lábios – eu estive na frente o tempo todo.

– Mas, eu fui mais rápido.

– Então... estamos empatados – ela disse com sorriso travesso, as mãos o tocando aleatoriamente.

Jason sorriu, percebendo que, com Lilian, sempre haveria outro desafio, outra brincadeira, outro momento para compartilhar. E, sinceramente, ele não queria que fosse de outro jeito. Com a adrenalina da corrida ainda correndo por suas veias, Jason ela a puxou para si e colou a boca na dela. Lilian afundou os dedos nos cabelos dele, intensificando o beijo. Quando se separaram, ambos estavam ofegantes novamente, os olhos brilhando de desejo. Jason a puxou para mais perto, roçando o nariz no dela.

Lilian riu baixinho enquanto mordia lábio o inferior, os olhos ainda fixos nos dele, como se estivesse desafiando-o a continuar. Jason aceitou o desafio sem hesitar, inclinando-se novamente para ela, seus lábios se encontrando em um beijo quente e cheio de provocação. Ele sabia que havia possibilidade de Thomas vê-los, mas prolongou um pouco mais o beijo parando somente quando sentiu as mãos dela tocando seu abdômen por baixo da camisa. Viu um misto de frustração nos olhos dela quando deu um passo para trás e segurou-lhe as mãos.

– O que foi? – ela perguntou sem entender o motivo de ele se afastar.

Jason respirou fundo, tentando acalmar a tempestade de sentimentos que Lilian sempre despertava nele. Seus olhos ainda estavam presos nos dela, e ele não pôde deixar de sorrir ao ver a frustração em seu rosto.

– Nada, só... – Ele parou por um momento, dando uma olhada ao redor – é que Thomas pode aparecer por aqui a qualquer momento e não quero que ele nos veja em um de nossos momentos – ele disse em baixa – e você sabe como fico com você me tocando, não é? – completou com uma piscadela.

Lilian ergueu uma sobrancelha e olhou em volta, havia esquecido totalmente de Thomas. Jason estava certo, ele poderia aparecer a qualquer momento e os encontrar em uma situação embaraçosa e ela não queria aquilo. Voltou o olhar para ele e o encontrou analisando-a, um sorriso travesso estampado nos lábios.

Encontro InesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora