Capítulo 68

45 5 2
                                    


Jason encostou Lilian contra a porta do quarto, assim que a fechou.

– Não via a hora de todos irem embora para poder ter você assim nos meus braços – disse lhe beijando o pescoço.

– Velho tarado – ela sussurrou no ouvido dele, que gargalhou contra a pele dela.

– Senti tanto a sua falta – falou se afastando um pouco para a olhar nos olhos.

– Eu também, muita – Lilian disse séria, mexendo na barba dele.

Eles ficaram um momento em silêncio, apenas curtindo a proximidade um do outro. Jason adorava o toque dela, os carinhos que ela fazia nele... agora ele entendia melhor o que sempre ouvira falar acerca de os brasileiros serem pessoas calorosas. Não era sobre o clima do país, mas sobre como as pessoas eram mais abertas a demonstrarem seus sentimos. Ele estava adorando receber as atenções da brasileira quente e gostava que estava ali em seus braços.

– Que cara de safado é essa? – perguntou Lilian o acertando de leve no ombro.

Jason riu alto, a apertado mais, e lhe roubou um beijo rápido.

– Morena, Morena, Morena... minha linda brasileira suculenta – ele disse em resposta a ela – vem cá, quero provar você – ele disse girando-se rápido, depois de um breve momento a admirando.

Lilian foi pega de surpresa e soltou um gritinho com os movimentos rápidos dele que caminhou até a cama.

– Não seja tão doido – ela o repreendeu em voz baixa – a gente não pode fazer barulho, seu tonto.

– Então é melhor não ser barulhenta – ele disse com um sorriso travesso, os lábios se colando aos dela.

Jason colocou Lilian na cama com cuidado e se deitou sobre ela apoiando seu peso nos antebraços para não a pressionar contra o colchão. Os braços de Lilian abraçaram-no pelo pescoço, o puxando para ela. O corpo dele se colou mais ao dela, mas logo Jason se virou e ela ficou sobre ele. As mãos dele deslizaram por suas costas até alcançarem sua bunda onde descansaram um pouco. Lilian sentia seu corpo acordar com os toques dele. Suas mãos grandes a apertavam nos lugares certos fazendo-a gemer contra a sua boca.

– Jason...

Ouvi-la sussurrar seu nome daquele jeito o enchia de satisfação e prazer. Ele apertou suas nádegas pressionando-a contra sua ereção, queria que ela sentisse o quanto ele a desejava. Seu corpo já estava pronto para ela. Lilian interrompeu o beijo a procura de ar. Sua respiração estava ofegante e ambos respiravam com dificuldade. Ela olhou para ele ali deitado sob ela, os lábios cheios e rosados entreabertos, os olhos cheios de desejo a mirando, suas mãos a apertando...

– Você faz alguma ideia do quão sexy você é? – Lilian perguntou admirando sua beleza máscula.

Ele mordeu o lábio inferior e sorriu, o que só aumentou sua beleza aos olhos dela.

– Posso até ser, Morena. Mas, perco de longe pra você – ele respondeu com voz rouca e girou o corpo, ambos ficando lado a lado e de frente um para o outro.

Jason acariciou o rosto dela, ainda mal acreditando que ela estava ali com ele. Sem mais demora ele se curvou para ela e capturou seus lábios em um beijo quente. As mãos de Lilian se prenderam a camisa dele, na altura do peito, o puxando mais para ela. Eles se beijavam sem presa. Logo ambos tentavam se livrar das roupas um do outro. Jason queria senti-la nua contra seu corpo. Suas mãos ágeis logo se desfizeram das peças de roupa que a cobriam e terminou de tirar as suas próprias.

– Eu quero você – ele sussurrou desejoso.

O toque dos lábios dele fazia a pele de Lilian se arrepiar, seu corpo se arqueando para ele. Jason já não conseguia mais segurar seu desejo, então se acomoda entre as pernas de Lilian e a penetra, gemendo ao sentir seu calor o abraçando. Ela não se contém e geme a cada estocada, sentindo-o entrando e saindo, uma sensação de prazer percorrendo seu corpo e nublando sua mente.

Encontro InesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora