Lilian acordou cedo. Estava se sentindo pegajosa, então lembrou porquê. Levantou e foi tomar banho. Estava concentrada na água caindo em seu rosto e não viu quando ele entrou no banheiro. Só percebeu sua presença quando suas mãos envolveram sua cintura a afastando da água. Jason depositou um beijo rápido nos lábios dela e fechou a água do chuveiro.
– Você gosta de me abandonar sozinho na cama, não é? – perguntou ao deslizar os lábios no pescoço dela.
– Eu precisava tomar um banho.
– Eu também, Morena.
Lilian virou de frente para ele e colocou os braços em volta de seu pescoço. Se olharam por um momento antes de ela o puxar e colar sua boca a dele. Jason a ergueu e encostou-a contra a parede do banheiro e ela colocou as pernas em volta da cintura dele. Foi um beijo quente que os deixou sem fôlego. Lilian encostou a testa na dele enquanto ambos tentavam normalizar a respiração. Mas, ele logo lhe capturou os lábios novamente. Desta vez, o beijo estava mais calmo, porém o desejo não. Jason deslizou a ereção em sua fenda molhada fazendo-a gemer e se agarrar mais a ele. Queria levá-la para a cama, mas se o fizesse não sairiam tão cedo de lá. Assim, era melhor tomá-la ali mesmo e foi o que ele fez. Deslizou para dentro dela e aguardou até ela se acostumar com seu tamanho. Quando sentiu ela querendo se mexer começou a golpeá-la com firmeza.
– Jason – ela gemia o nome dele o deixando mais sedento por ela.
Jason beijou e mordeu os lábios dela suavemente. Deixou os lábios escorregarem para o pescoço dela, lambeu e chupou. As mãos de Lilian se agarravam aos cabelos dele com firmeza. Os braços de Jason abraçavam-na pela cintura fazendo com que a parte superior das costas dela deslizasse na parede de cerâmica do banheiro a cada investida dele.
– Morena – gemeu ao capturar-lhe os lábios.
Os dois estavam embriagados de desejo. Respiravam com dificuldade, batimentos cardíacos acelerados, suor escorrendo por seus corpos. Lilian sentia-o deslizando dentro dela, num vai e vem intoxicante que a enlouquecia. Estava perto, muito perto. Jason não aguentaria muito mais tempo. A sensação dela o apertado era demasiadamente estimulante e seu corpo já dava sinais de que o orgasmo estava chegando. Afastou o rosto do dela um pouco para poder olhá-la. Ela estava linda: olhos fechados, lábio inferior preso entre dentes, pele suada. Baixou mais o olhar e um sorriso involuntário curvou-lhe os lábios ao se encarar seus seios se movimentando ao ritmo de suas estocadas, não conseguiu conter um gemido quando sentiu as unhas dela deslizar por sua nuca. Cerrou os dentes e começou a se movimentar mais rápido. Logo ela estava gemendo seu nome quase gritando, o corpo convulsionando contra o dele. Ouvi-la chamar por ele enquanto gozava foi o estímulo que faltava e algumas estocadas depois se derramava dentro dela.
Lilian se agarrou a ele e se entregou à avalanche de sensações e emoções que a tomaram. Sentia as pernas tremendo em volta dele. A audição falhou um pouco e o coração parecia querer saltar fora do peito. Estava grata por ele a estar segurando, pois certamente não conseguiria se segurar em pé. Gozou antes dele, abriu os olhos viu-o cerrar os dentes. Sabia que não demoraria muito e logo seria a vez dele. E assim foi, assistiu-o fechar os olhos e tombar a cabeça para trás gemendo, segundos depois sentiu-o pulsar e explodir dentro dela.
Ele respirava com dificuldade e teve que se concentrar para não a deixar escorregar. Abriu os olhos e encontrou o olhar dela. Lilian ajeitou os cabelos dele atrás das orelhas e deixou as mãos deslizarem até seu peito sentindo os músculos dele sob suas palmas.
– Acho que agora sim você precisa de um banho – ela disse prendendo o riso.
– Culpa sua – a acusou com um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro Inesperado
RomanceO famoso astro de Hollywood, Jason Momoa, escolhe o Brasil como cenário para a gravação de seu próximo filme. Ele só não esperava encontrar uma brasileira encantadora e decidida capaz de mexer com suas emoções a partir de um simples olhar. Durante a...