Demorou alguns segundos até a mente de Lilian processar aquelas palavras: Feliz Aniversário. Jason viu o exato momento em que ela se deu conta de que era seu aniversário. A surpresa se espalhou por seu rosto e, então, ela compreendeu o que ele havia vindo comemorar. Ela sorriu sem graça, mas ainda surpresa por seu total esquecimento. Se envolvera tanto com a viagem para os EUA e a surpresa para ele que acabou esquecendo o próprio aniversário.
– Eu esqueci – ela disse com voz baixa, os olhos fixos nos dele.
– Sério? Nem percebi – ele falou com graça, apoiando seu corpo sobre o dela.
– Por isso você veio?
– Vim por isso também. Queria fazer uma surpresa para você – Jason falou e ajeitou uma mexa do cabelo dela atrás da orelha – mas, amanhã mesmo eu já tenho que voltar. Mas, não vamos perder nosso precioso tempo falando sobre isso – disse e beijou-a de leve – tenho ideias melhores do que podemos fazer nessas poucas horas que temos juntos.
A boca de Lilian foi coberta pela dele que a beijou com paixão. Seus pensamentos ainda giravam em torno de ele ter pensado o mesmo que ela, viajar para fazer uma surpresa em seu aniversário. Os dois tiveram a mesma ideia. À medida que o beijo se prolongava os pensamentos dela se dispersavam nublados pelo desejo que o toque dele em seu corpo despertava. Sem conseguir manter os pensamentos racionais, Lilian permitiu-se se perder no calor dos braços dele.
Quando precisaram interromper o beijo para respirarem, Lilian olhou nos olhos de Jason, um sorriso brincando em seus lábios.
– Você sempre tem as boas ideias – ela murmurou, seu coração ainda acelerado pelo beijo.
Jason sorriu ao ouvir as palavras dela.
– Eu sei, Morena, eu sei – concordou e voltou a beijá-la – mas, você deve concordar comigo... estou em desvantagem. Olha só pra mim – pediu, afastando um pouco o corpo do dela.
O olhar de Lilian correu pelo corpo nu dele e um sorriso lhe curvou os lábios.
– Gosta? – ele perguntou de forma provocativa.
– Dá pro gasto – ela respondeu séria.
Jason a olhou por um segundo antes de sua risada ecoar pelo quarto.
– Gosto de você despida, também. Então... vamos igualar isso – disse e, sem perder mais tempo, se pôs a despi-la.
Lilian sorria satisfeita enquanto sentia as mãos de Jason deslizarem por seu corpo. Seus olhos encontraram os dele, desejosos. Ambos sentindo-se totalmente à vontade para expressar seu apreço e desejo um pelo outro. Ela podia sentir o calor do toque dele contra sua pele, criando arrepios delicados que percorriam sua pele.
A cada peça de roupa que Jason tirava de seu corpo a intensidade da conexão entre eles aumentava. Naquele momento de intimidade e cumplicidade não havia pressa, apenas um desejo mútuo de se entregarem um ao outro, compartilhando muito mais do que seus corpos. Quando ele finalmente se livrou de toda a roupa dela, eles se envolveram em um abraço caloroso, perdendo-se no calor um do outro. Jason sentiu toda a extensão do corpo dela se colar ao dele, alimentando ainda mais o desejo que inflamava seus sentidos. Já não importavam as dificuldades do mundo fora daquele quarto. Era o momento deles, um momento de conexão que apenas eles conseguiam compreender.
Lilian ergueu os lábios para ele que os capturou sem hesitar. As mãos de Lilian ganharam vida e começaram a percorrer o corpo de Jason. Era um beijo cheio de paixão e desejo. Ambos estavam entregues à paixão que despertavam um no outro. Enquanto seus lábios se encontravam em um encaixe perfeito, suas mãos exploravam seus corpos com ardor, como se memorizassem cada curva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro Inesperado
RomanceO famoso astro de Hollywood, Jason Momoa, escolhe o Brasil como cenário para a gravação de seu próximo filme. Ele só não esperava encontrar uma brasileira encantadora e decidida capaz de mexer com suas emoções a partir de um simples olhar. Durante a...