Capítulo 64

47 6 2
                                    


Lilian acordou quando foi colocada na cama. Viu-o se despir para deitar-se e como em um passe de mágica seu sono desapareceu. Jason nem notou que estava sendo observando, só percebeu que ela acordara ao deitar-se e virar-se pra ela.

– Ah, você está acordada – disse ele com um sorriso suave.

Ela sorriu de volta, sentindo um calor no peito.

– Foi só um cochilo. Mas, agora estou sem sono.

Jason se ajeitou na cama, ficando mais próximo dela.

– E o que quer fazer já que o sono se foi? – perguntou ele com voz baixa, acariciando suavemente o rosto dela.

Lilian mordeu o lábio, apreciando e gostando do toque dele.

– Não sei... alguma sugestão? – o olhar dele desceu para sua boca.

– Muitas – ele respondeu com um sorriso malicioso – pra começar que tal conversar um pouco?

Jason começou a falar sobre seu dia, contando detalhes que a fizeram rir. Eles continuaram conversando, compartilhando pensamentos e histórias, aproveitando a intimidade do momento. Lilian sentia-se cada vez mais conectada a ele, e a conversa fluiu naturalmente até que ambos começaram a sentir o sono novamente. Finalmente, Jason a puxou para mais perto, envolvendo-a em um abraço quente.

– Boa noite, Morena – ele sussurrou em português.

– Boa noite – respondeu ela, fechando os olhos e deixando-se levar pelo conforto de estarem juntos.


O dia amanheceu ensolarado, a julgar pelos raios de sol que se podia ver pelas frestas da cortina. Jason sabia que precisava acordá-la, mas não queria. Precisava aproveitar cada segundo a mais que pudesse ter com ela. Pois, em poucas horas teria que partir e não tinha ideia de quando poderia estar com ela em seus braços novamente. Inclinou-se para beijar sua testa suavemente, sussurrando palavras carinhosas. Lilian se mexeu, os olhos piscando lentamente enquanto ela despertava.

– Bom dia – ela murmurou com voz rouca, sorrindo preguiçosamente para ele.

Jason sorriu de volta, escondendo a tristeza que ameaçava a encher seu peito por ter que voltar sem ela.

– Bom dia, minha linda – ele respondeu e lhe beijou os lábios de forma rápida – dormiu bem?

– Sim – ela disse, aconchegando-se mais uma vez em seu peito – mas, acho que preferia continuar aqui, assim com você, para sempre.

Jason a abraçou com mais força, desejando que pudesse conceder-lhe esse desejo.

– Eu também, Morena. Eu também.

E eles ficaram abraçados por mais alguns minutos, em silêncio. Apenas curtindo a proximidade um do outro. Pouco depois Lilian depositou um beijo molhado no peito dele.

– Morena – ele disse em tom de advertência.

Mas, Lilian continuou espalhando beijos por seu peito largo. Jason se esforçou ao máximo tentando controlar o desejo que ela despertava dentro dele. Fechou os olhos e a deixou o explorar. O toque dos lábios dela em sua pele causavam-lhe arrepios. Ela sabia como o enlouquecer. Logo as mãos dela iniciaram uma jornada sem rumo por seu corpo, o enlouquecendo ainda mais.

Lilian sentia-se mais que satisfeita com as reações que seus beijos causavam nele. Também usou as mãos para explorar o corpo grande dele. 'Grande e gostoso', ela pensou com um sorriso. Seu toque era suave, mas cheio de desejo, percorrendo cada músculo com desejo crescente. Ele correspondia, cada vez mais envolvido pelo encanto de Lilian, enquanto ela se deliciava com os detalhes do corpo dele. O toque suave de Lilian se transformava em carícias mais firmes e seguras, sua libido crescendo a cada suspiro que ele soltava. As mãos dela deslizaram pelos ombros largos dele, sentindo a firmeza de cada músculo e a textura quente de sua pele. Ele se arqueou levemente ao sentir sua língua quente e úmida deslizando por sua pele, os dois imersos em uma dança silenciosa de prazer e desejo.

Encontro InesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora