E mais um dia e uma noite se foram. Jason acordou primeiro e ficou observando Lilian dormir, apoiada em seu peito. Pela claridade que passava pela fresta da cortina ele podia ver que o dia estava começando a clarear. Respirou fundo, frustrado. Mais uma vez ele teria que se despedir dela. Mais uma vez teria que ir embora e a deixar ali. Se ao menos ele conseguisse convencer aquela cabeça dura em passar uns dias com ele, lá. 'Lá onde?', ele pensou. Fechou os olhos, afugentou os pensamentos conflituosos e tentou voltar a dormir. Não conseguiu. Olhou para ela novamente em seus braços, a boca entreaberta dela o fez sorrir. Precisava dar um jeito naquela situação. Precisava parar de a deixar para trás. Precisava tê-la de forma mais constante em sua visa, preenchendo seus dias com sua alegria e beleza.
- Meu amor - ele sussurrou e se aconchegou mais a ela, o nariz escondido nos cabelos dela.
Lilian chamou o nome dele quando sentiu seus braços fortes a envolvendo. E ele ficou ali apreciando o calor dela contra seu corpo grande. Por mais que quisesse adiar sua partida uma hora ou outra ele teria que ir, então não protelaria sua ida dessa vez. Seria direto afinal ela sabia que ele não se demoraria muito.
Lilian acordou, mas permaneceu quieta. Envolvida no abraço quente e aconchegante dele. Enquanto o calor do abraço de Jason envolvia Lilian, ela sentiu uma mistura de emoções inundando sua mente. Sabia que o momento não duraria para sempre, que em breve teriam que enfrentar mais uma despedida. Mas por agora, preferiu afastar esses pensamentos e se permitir simplesmente desfrutar da proximidade com o homem que amava.
Com cuidado para não perturbar a tranquilidade do momento, Lilian levantou lentamente a cabeça e encontrou seu olhar. Nos olhos dele, ela viu o reflexo dos mesmos sentimentos que a inundavam. Sem dizer uma palavra, eles se perderam no silêncio reconfortante, compartilhando um entendimento mútuo que ia além das palavras. Suas testas se encontraram e cada toque suave, cada olhar, era uma expressão silenciosa do que significavam um para o outro.
Enquanto eles estavam ali mergulhados em sua bolha de carinho o tempo passava, a luz do sol começou a surgir através das cortinas, enchendo o quarto com tons mais claros. Era um lembrete gentil de que o mundo lá fora continuava em movimento, mesmo quando eles preferiam se deter no conforto daquele abraço. Momentos depois, Lilian quebrou o silêncio com um suspiro suave.
– Bom dia, brasileira – ele disse, em português, com um sorriso.
– Bom dia, havaiano – ela respondeu surpresa, gostando do som de sua voz falando em português – você deveria falar mais em português – ela sugeriu.
– Mmmm... ainda estou aprendendo. Mas, acho que preciso de uma professora bonita que me dê bons motivos pra aprender uma língua tão difícil – Jason falou de forma sugestiva.
Lilian estreitou o olhar para ele e afastou-se um pouco.
– E que bons motivos seriam esses? – ela questionou.
Jason observou o semblante de Lilian com um sorriso travesso nos lábios, gostando da brincadeira entre os dois. Ele podia sentir a leve tensão que ela tentava disfarçar, mas sabia que era apenas parte do jogo que compartilhavam. Ele adorava provocá-la. A relação deles era leve, repleta de brincadeiras e flertes.
– Bons motivos? – ele repetiu, fazendo uma pausa dramática antes de responder – bem, pra começar, ter uma professora tão bonita quanto você seria mais do que suficiente para me motivar a aprender qualquer coisa – disse em um tom de voz mais baixo – além disso, eu poderia impressionar meus fãs brasileiro com meu domínio do português.
Lilian rolou os olhos, mas não pôde deixar de sorrir ante a resposta dele. Ela sempre admirava sua habilidade de encontrar humor em qualquer situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro Inesperado
RomanceO famoso astro de Hollywood, Jason Momoa, escolhe o Brasil como cenário para a gravação de seu próximo filme. Ele só não esperava encontrar uma brasileira encantadora e decidida capaz de mexer com suas emoções a partir de um simples olhar. Durante a...