Jason acordou antes de Lilian. Tentou mexer-se o mínimo possível, não queria acordá-la. Ficou observando-a dormir. Um braço descansando sobre seu peito e uma perna jogada sobre sua coxa. Em um outro momento qualquer ele adoraria virar-se e ficar sobre ela para a acordar com beijos, mas não dessa vez. Ela precisava dormir, descansar a mente e o corpo dos últimos acontecimentos. Ela remexeu-se e esfregou o nariz nele resmungando palavras incoerentes. Ele sorriu com a cena. Quem diria que a ideia de gravar um filme no Brasil o presentearia com alguém tão especial e, mais inacreditável ainda era o fato de ele ter se envolvido em um drama, digno de uma cena de filme, e ajudado a mocinha a se livrar do ex psicopata, pensou com um sorriso. Mas, nada do que acontecera nos últimos dois dias era ficção. Sua mocinha estava ali, dormindo agarrada a ele. Os pensamentos corriam soltos e ele não notou quando Lilian abriu os olhos e ficou o olhando.
– Um brigadeiro por seus pensamentos – a voz rouca de sono o trouxe de volta de à realidade.
– Olá dorminhoca – ele a cumprimentou com um sorriso.
Ela não respondeu e afastou-se espreguiçando-se. Esticou os braços acima da cabeça e a camisa subiu até o topo de suas coxas.
– Não devia me provocar assim – Lilian abriu os olhos e olhou na direção que ele olhava e deu-se conta do que ele falava.
– Não estou provocando ninguém – ela respondeu puxando a camisa para baixo.
– Mas, bem que poderia – ele devolveu com um sorriso.
– Safado – ela acusou fazendo menção de sair da cama, mas foi puxada pela cintura de volta.
– Onde vai? – a voz dele soou junto ao seu ouvindo.
– Banheiro – respondeu se afastando e olhando para ele.
Jason analisou seu rosto por um momento. Ajeitou algumas mechas de cabelo atrás da orelha dela. Os machucados em seu rosto começavam a mudar de cor. Ela aceitou o toque dele sem dizer nada.
– Como você está? – ele queria saber como ela se sentia.
Lilian respirou fundo e pensou por um segundo antes de responder.
– Viva – foi a única coisa que ela falou e girou para abraçá-lo.
Jason a apertou contra seu peito. Ela escondeu o rosto na curva do pescoço dele. Ficaram abraçados em silêncio por um tempo até Lilian se afastar dele com rapidez e escorregar até a beirada da cama e ele a segurar pela mão.
– O que foi?
– Se não me soltar agora vou fazer xixi aqui mesmo – ela informou e correu para o banheiro quando ele soltou sua mão.
Jason deixou-se cair na cama rindo. Não conseguia entender como alguém poderia ser tão idiota ao ponto de perder uma mulher como Lilian e ainda mais difícil era tentar compreender a necessidade que alguns caras escrotos tinham de bater em mulheres. 'Imbecis do caralho', praguejou em pensamento. Uma mão fria segurou seu pé e o bom humor voltou.
– Eu estou bem – ela respondeu de pé aos pés da cama.
Ele escorregou até ela e a enlaçou pela cintura. Descansou o queixo no ombro dela.
– E você como está? – ela devolveu a pergunta.
– Bem, por saber que você está bem e em segurança aqui nos meus braços – respondeu e enterrou o rosto no pescoço dela.
Lilian estava em pé entre as pernas dele, os braços em volta de seu pescoço e a mãos nos cabelos dele. Ela adorava o jeito carinhoso dele. Não imaginava que ele, naquele tamanho todo e jeito rústico, fosse tão atencioso e amoroso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro Inesperado
RomanceO famoso astro de Hollywood, Jason Momoa, escolhe o Brasil como cenário para a gravação de seu próximo filme. Ele só não esperava encontrar uma brasileira encantadora e decidida capaz de mexer com suas emoções a partir de um simples olhar. Durante a...