Capítulo 49

82 8 4
                                    


Assim que entrou no banheiro jogou um pouco de água o rosto e se olhou no espelho. Se achou horrível. O cabelo estava todo desgrenhado e os olhos um pouco inchados. Gemeu frustrada. Sem perder mais tempo entrou debaixo do chuveiro e abriu a água. Estava lavando o cabelo, os olhos fechados quando sentiu braços fortes envolverem sua cintura.

– Mmmm... ia tomar banho sem mim – ele resmungou junto à orelha dela.

A pele dele era quente e macia, e ela sentiu um calafrio percorrer sua espinha. Ele a ajudou lavar o cabelo e depois desceu as mãos grandes e fortes para seu corpo, o lavando e acendendo, também. Não conseguia conter as sensações que ele provocava nela. Depois foi sua vez de dar banho nele. O ensaboou e esfregou. Sentia o olhar dele nela. Então, ele se inclinou e a beijou. O beijo foi suave e hesitante no início, mas logo se tornou apaixonado e ardente. Ela se entregou ao momento, deixando-se levar pela paixão que os consumia.

Quando finalmente se separaram, ela estava ofegante e com o coração batendo forte. Seus olhos se encontraram e ela viu que ele estava tão ligado quanto ela. Se jogou nele e viu-se erguida. Jason a encostou contra a parede e pressionou-se contra ela.

– Você me deixa louco, Morena – ele disse ofegante e voz rouca – cheio de tesão.

– Jason...

– Eu sei, Morena, eu sei – disse e beijou-a mais uma vez.

Sua boca devorava a dela. Lilian se sentia quente, muito quente e molhada. Ela o queria dentro dela. Precisava aplacar aquele desejo ou seria consumida pelo fogo que parecia lhe queimar por dentro. Resmungou contra a boca dele. Mas, ele não interrompeu o beijo. Só parou quando ambos estavam ofegantes e mal conseguiam respirar. Encostou a testa na dela e ficaram ali puxando o ar na tentativa de normalizar a respiração.

– Quer me matar? – ela perguntou assim que conseguiu falar, ainda ofegante.

– Só se for de amor – disse com um sorriso.

Ela sorriu de volta e o puxou para outro beijo. Naquele momento, Lilian teve certeza de que ele a estragara para os outros homens. Nenhum outro a deixaria tão satisfeita e saciada como ele deixava. Em seus braços, ela se sentia completa, saciada em todos os sentidos. Era como se ele tivesse desvendado segredos que ela nem sabia que existiam, despertando dentro dela desejos que ela nem sabia que tinha. Enquanto sentia as mãos e a boca dele a tocando, Lilian soube que seria impossível se contentar com menos. A experiência que estava vivendo com ele era única, um presente que ela jamais esqueceria. E, mesmo que achasse que o futuro parecesse incerto, ela lembraria sempre dele e dos momentos maravilhosos que passara com ele, não importava até onde o destino os levasse.

Jason aproveitou que ela estava receptiva e se preparou para mais uma rodada de sexo quente, então deixou seus desejos florescerem mais uma vez. Sentir seu corpo contra o dele era... ele não tinha palavras para explicar a sensação de prazer que o tomava sempre que a tinha em seus braços. Ele amava tudo aquilo que ela o fazia sentir. Amava suas curvas, seu cheiro, sua pele, seu gosto. O gosto da boca dela. Interrompeu para a olhar, derretida em seus braços. Sorriu satisfeito ao vê-la ofegante, lábios inchados, olhos cheios de desejo.

– Você é muito gostosa, Morena – sussurrou para ela.

Sem dar tempo a ela para falar, abriu a água do chuveiro e terminou o banho deles. A envolveu em um roupão e, depois, se secou sob o olhar avaliador dela.

– Gosta? – ele perguntou nu diante dela.

'Que mulher em sã consciência não gostaria?', perguntou-se em pensamento, mordendo o lábio inferior, enquanto seu olhar lhe percorria o corpo grande e musculoso mais uma vez.

Encontro InesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora