Capítulo 72

34 4 0
                                    


Em meados de agosto, Jason precisou fazer uma viagem rápida para Austrália e Nova Zelândia, onde ficou por dois dias. Ele estava negociando sua participação na gravação de um novo filme, que prometia ser um sucesso. Jason quis levar Lilian, mas não foi possível. Ela ficou com Coni, que aproveitou para levá-la para conhecer seus lugares favoritos na cidade.

Jason sentiu muita saudade de Lilian durante sua rápida viagem à Austrália. Apesar de estar entusiasmado com o novo filme, ele não conseguia parar de pensar nela. Nos momentos de descanso entre as reuniões e discussões, ele aproveitava para enviar mensagens e fazer ligações para conversar um pouco. As noites no hotel, sem Lilian, foram difíceis. Jason sentia a falta da presença de Lilian, do riso dela, e as pequenas conversas que costumavam ter. Ele sabia que a viagem era uma grande oportunidade profissional, mas também ansiava pelo momento de voltar e poder abraçá-la novamente.

Lilian estava ciente de que o tempo estava se indo e seus dias ali agora eram poucos. Ela precisava voltar para o Brasil até o fim do mês. Tinha duas campanhas publicitárias agendadas das quais ela seria a modelo principal. Sabia que aquele dia chegaria, mas não esperava que o tempo passasse tão rápido. Ela estava tão imersa em seus pensamentos que nem viu quando a porta do quarto foi aberta. Se assustou quando braços fortes envolveram seu corpo, mas logo relaxou quando viu as tatuagens dele, e um sorriso largo iluminou seu rosto.

– Sentiu minha falta, Morena? – ele perguntou suavemente, beijando o pescoço dela em seguida.

Lilian suspirou, encostando a cabeça no peito dele.

– Mmm... um pouquinho – ela disse com um sorriso – e você, sentiu a minha?

– Estava contando os minutos que faltavam para poder ter você assim em meus braços – ele disse, a apertando mais perto de seu corpo.

Os braços de Jason ao redor dela a faziam sentir-se segura e amada. Ela ergueu a cabeça para o olhar, e encontrou seus olhos brilhando com uma intensidade que a fazia perder o fôlego.

– Sim, grandão, eu senti muito a sua falta – ela disse num sussurro, erguendo a mão para afagar a barba dele.

Jason fechou os olhos por um momento, aproveitando o toque suave e carinhoso de seus dedos. Quando abriu os olhos novamente, seu olhar era cheio de uma ternura profunda.

– Acordar e não ter você do lado é... sei lá – ele deu de ombros - ... estranho – ele disse, sua voz grave e suave ao mesmo tempo – só sei que cada segundo longe de você parecia uma eternidade.

Ela sorriu, emocionada com a sinceridade dele. Acariciando seu rosto com mais carinho, ela sentiu o coração se aquecer ainda mais. E perguntou-se, mentalmente, como voltaria para o Brasil sem ele.

Uma batida na porta interrompeu o momento de silêncio deles. Era Coni, os avisando que o jantar estava pronto. O jantar foi regado a muita conversa e risos. Jason respondeu as perguntas delas sobre as negociações do novo filme e confirmou a sua participação no projeto. Mas, omitiu a informação de que teria que, praticamente, viver no outro continente por causa das gravações. Queria preparar bem Lilian antes de a contar sobre isso e, talvez, quem sabe, poder a convencer a ficar com ele por lá. Porque seria uma loucura total sua vida, ainda mais do que já é, se tivesse que se dividir entre três continentes. Pois, de uma coisa ele tinha certeza: não abriria mão dela de jeito nenhum.

– Em que planeta você está, garoto? – inquiriu Coni, o olhando atravessado.

– O quê? – ele perguntou, meio confuso, quando se deu conta de que ela estava ralhando com ele.

– Pra qual planeta sua mente viajou? Porque estamos aqui, Lilian e eu, te chamando e você aí perdido em seus pensamentos – disse Coni, o olhando de cenho franzido.

Encontro InesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora