Lilian acordou cedo. Jason estava esparramado de bruços ao lado dela na cama. Fazendo o mínimo de movimentos possíveis, ela saiu da cama e ficou de pé o observando. Ele estava nu, os cabelos soltos lhe cobriam o rosto. Sentiu muita vontade de voltar para a cama e o acordar com beijos, mas não queria o atrasar. Ele voltaria ao trabalho e ela não queria o atrapalhar em nada. Ele já se envolvera demais com os problemas dela. Então, sem muita demora, ela tomou banho se vestiu e arrumou suas coisas na mochila. Ele ainda estava na mesma posição quando ela terminou de se arrumar.
– Jason – ela chamou sentando na beirada da cama – Jason, acorda – o chamou novamente passando a mão nas costas dele.
– Mmmm – ele gemeu escondendo o rosto na curva do braço.
– Acorda preguiçoso – pediu com voz alegre e começou a afastar os cabelos do rosto dele.
– Não quero – respondeu, a voz rouca de sono, fazendo-a rir.
– Mas precisa – ela falou e beijou o ombro dele.
Jason virou o rosto para ela e um olho inchado apareceu. Sorriu para ela, que retribuiu o sorriso enquanto mexia nos cabelos dele.
– Melhor levantar antes que venham te procurar – ela sugeriu.
– Queria ficar aqui com você – ele resmungou.
– Mmm... bem, eu não vou ficar aqui – ela falou e mordeu o lábio.
– Vai comigo pro set?
– Não. Vou voltar pra casa. Já te ocupei e atrapalhei demais.
– Quê? – ele perguntou de cenho franzido – não quero que você fique lá sozinha – disse sentando-se de frente para ela.
– Eu adoro que você fique comigo e em nenhum momento você me ocupou ou atrapalhou. Qualquer coisa eu fiz até agora foi porque eu quis, entendido? – ele perguntou e segurou o queixo dela para ela o olhar.
Lilian analisou o rosto dele e sabia que ele falava a verdade, então o respondeu com um aceno positivo.
– Além do mais, você ainda não respondeu se aceita a proposta de trabalhar comigo.
– Ainda com essa ideia? – ela perguntou e tentou levantar, mas ele a segurou pela mão.
Se olharam por um momento. Ele viu a dúvida nos olhos dela. Precisava a convencer a aceitar aquela proposta e mantê-la perto dele o máximo possível. As gravações estavam na reta final e em breve teria que ir embora.
– Aceita ao menos fazer um teste? – ele perguntou puxando-a para ficar entre as pernas dele – vem hoje comigo. Vai ser um dia de experiência e depois você me diz o que decidiu, pode ser? – ele colocou as mãos dela em seus ombros e a puxou para mais perto dele.
Lilian não sabia o que dizer. Estavam cada vez mais próximos e sabia que em breve ele partiria e seria difícil se acostumar com a ausência dele.
– Por favor – ele pediu com voz baixa.
As mãos dela lhe acariciaram o pescoço e ele fechou os olhos em deleite. Jason estava nu, com apenas uma ponta do lençol cobrindo a virilha. Lilian já havia se acostumado com a falta de vergonha dele, que não se importava de ficar despido na frente dela. Respirou fundo tomando coragem.
– Ok.
Jason abriu os olhos com um sorriso enorme lhe curvando os lábios, a agarrou pela cintura e girou com ela nos braços.
– Me solta seu doido – ela pediu rindo.
Ele parou de girar, mas não a soltou. Estava feliz que ela aceitou passar ao menos aquele dia com ele. E faria o que estivesse ao seu alcance para convencê-la a ficar do seu lado ao menos os dias que ainda ficaria no Brasil, depois veria o que faria. A fez deslizar por seu corpo até que o rosto dela ficasse na altura do seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro Inesperado
RomanceO famoso astro de Hollywood, Jason Momoa, escolhe o Brasil como cenário para a gravação de seu próximo filme. Ele só não esperava encontrar uma brasileira encantadora e decidida capaz de mexer com suas emoções a partir de um simples olhar. Durante a...