Capítulo 12

143 9 1
                                    


Lilian remexeu-se na cama. Apesar de ainda estar meio adormecida, sentia-se incômoda. Estava quente. Sua cama nunca esteve tão quente, recordou vagamente. Tentou virar para o outro lado, mas algo grande a estava impedindo. De repente, ela abriu os olhos, deu uma olhada ao redor e constatou que estava em seu quarto, sua cama...

– Ainda não é hora de acordar – Jason disse com voz baixa e rouca perto do ouvido dela.

Nesse momento, Lilian recordou que os dois dormiram na mesma cama. Seu corpo ficou tenso. A última coisa que ela lembrava é de cada um de um lado da cama e agora ele a prendia junto a ele pela cintura. Tentou se afastar dele, mas ele não a deixou se afastar.

– Relaxa, ainda é cedo – ele pediu e afundou o nariz nos cabelos dela.

Ela estava tensa e não conseguia relaxar, fechou os olhos e tentou se acalmar. Não conseguiu se concentrar. Remexeu-se um pouco e ele gemeu em seu ouvido.

– Mmm... Morena, fica quieta, só um pouquinho, ok? – ele pediu com voz baixa e rouca.

Lilian ficou imóvel. Logo em seguida, Jason liberou sua cintura, deitou-se de costas, pegou um travesseiro e colocou sobre a virilha. Ele disse algo muito baixo, mas ela não conseguiu compreender. Deitou de bruços e o olhou, ele estava com um braço jogado sobre os olhos e a outra mão segurava o travesseiro no lugar. Demorou alguns segundos, mas ela logo compreendeu o que estava acontecendo.

– Bom dia – foi surpreendida pela voz dele enquanto ainda olhava para o travesseiro sobre sua virilha.

– Bom dia – ela falou ao encontrar seu olhar – eu... mmm... vou preparar o café da manhã – ela falou rápido e tentou deixar a cama, mas ele foi mais rápido e a segurou pela mão.

– Eu já falei que ainda é cedo – ele disse puxando-a para junto dele – desculpa. Não tenho controle sobre isso – falou apontado com o queixo para o travesseiro – principalmente a essa hora da manhã e muito menos com você por perto.

Ela não disse nada apenas o observou. Ele era bom de se olhar, mesmo tendo acabado de acordar. Nesse momento, ela percebeu que ele estava sem camisa, embora estivesse usando uma quando foram deitar. Jason compreendeu seu olhar que agora estava sobre seu peito.

– Fiquei com calor e tirei de madrugada – explicou deslizando a mão pelo peito nu.

– Você é... – ela se calou antes de terminar.

– Eu sou o quê? – ele quis saber.

Lilian estreitou o olhar e o observou deslizar lentamente para mais perto dela.

– Um provocador – ela disse com voz baixa.

Ele a presenteou com um sorriso lindo, que agora estava a poucos centímetros do seu rosto.

– Vem cá, Morena, me dá um beijinho de bom dia, vem – ele pediu com baixa e dengosa.

– Ainda não escovei...

– Não me importo – ele a cortou e alcançou seus lábios.

Jason esperou até ela corresponder e aprofundou um pouco mais o beijo. Acariciou seus lábios com a ponta da língua pedindo passagem e quando suas línguas se encontraram ambos gemeram. Ele gostava do calor dela. Puxou-a para mais perto e ela nem se deu conta de tão entregue e envolvida que estava. Esperou a reação dela, mas ela não se afastou então, com cuidado e leveza, deslizou a mão para dentro da sua blusa do pijama e descobriu que ela estava sem sutiã, suprimiu um gemido, mas não conseguiu controlar a onda de desejo que o dominou, embora estivesse ciente de seus movimentos.

Encontro InesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora