Capítulo 15

129 11 2
                                    


Era sábado. As gravações do filme estavam em dia e algumas partes até adiantadas, então o diretor deu o final de semana de folga para todos. Jason e Lilian aproveitaram e depois do banho voltaram para a cama e dormiram até tarde.

Lilian acordou antes dele e ficou o observando. A vida estava sendo muito generosa com ela. Talvez o cara dormindo ali ao seu lado não tenha sido um encontro casual qualquer, não. Inesperado sim, mas não casual. Ela acreditava fortemente nisso. Apoiou a cabeça em uma das mãos, usando o cotovelo como ponto de apoio, e o analisou despreocupadamente.

Ele não tinha exatamente o rosto bonitinho que a maioria dos galãs têm. Era mais que isso. E aquela cicatriz só ajudou a deixar o homem mais sexy ainda. A boca fora desenhada com perfeição e as coisas que ele sabia fazer com ela eram pecaminosamente proibidas de se falar em voz alta. A barba farta e o cabelo comprido só realçavam sua beleza. O peito dele subia e descia calmamente. Lilian prendeu o olhar na assinatura dos filhos dele tatuada em seu peito, era a que ela mais gostava. Seu olhar desceu até onde o lençol cobria deixando à mostra o início de uma trilha de pelos macios que ela, agora, sabia muito bem onde findava.

– Já terminou? – ele perguntou com voz baixa e olhos semicerrados, assustando-a.

– Ai, que susto – ela disse levando a mão ao peito, mas logo em seguida estapeou o braço dele, que se encolheu rindo – você e essa sua mania de me assustar.

– Não tenho culpa se você estava distraída me admirando – falou prendendo o riso.

– Você é muito convencido – ela disse e virou-se para sair da cama, mas ele a enlaçou pela cintura e a puxou para ele.

– Não vai me dar um beijo de bom dia? – perguntou esfregando o nariz no pescoço dela.

– Você não merece, me assustou – reclamou tentando se soltar, mas ele não deixou.

– É só um beijinho, Morena – disse acomodando-a sob ele – o que tanto você olhava em mim, hum?

– Ah, seu convencido me deixa sair – disse se remexendo embaixo dele.

– Se continuar se remexendo assim sabe o que vai acontecer, né? – ele disse lhe dando um beijo rápido nos lábios.

– Então me solta – falou ficando quieta.

– Só quando você disser o que tanto admirava.

– Sua feiura.

Ele a olhou por um momento e desatou a rir. Afundou o rosto no pescoço dela, cheirou, mordeu de leve e acariciou o local com a língua. Ela gemeu.

– Eu gosto de você gemendo embaixo de mim – disse com voz rouca, o nariz no pescoço dela.

– Jason... – antes que ela terminasse de falar sua barriga roncou alto e ele começou a rir no pescoço dela.

Depois de um beijo breve em seu pescoço Jason a liberou. Ficou observado-a levantar enrolada num lençol e sorriu.

– Por que está se cobrindo toda? Eu já vi tudo que tem aí – disse com uma sobrancelha arqueada.

Ela olhou para ele, mostrou a língua e foi para o banheiro sem responder. Ele pensou em ir até ela, mas resolveu a deixar a vontade. Já estava tendo bastante sorte por ela ter confiado nele e ter-lhe dado uma chance de estar com ela. Esperou ela terminar e foi para o banheiro. Depois, foi a encontrar na cozinha e a ajudou a preparar algo para comerem. Passaram o restante do dia vendo TV e conversando. A noite até cogitaram a possibilidade de sair para jantar fora, mas desistiram ao pensar em como seriam assediados e acabaram pedindo uma comida em um aplicativo. Passaram a noite um nos braços do outro, novamente.

Encontro InesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora