Capítulo 48

70 7 4
                                    


Lilian estava cansada. Os dias estavam sendo exaustivos. 2023 chegou cheio de trabalho e ela era grata por aquilo. Algumas lojas haviam a contratado como modelo fotográfica e, apesar de não ser a área pela qual queria enveredar estava se dedicando. Trabalho era sempre bem vindo.

Os dias pareciam estar passando mais rápido, já era meado de janeiro. Lembrou de Jason, sentia saudades de seu jeito descontraído, das risadas sem filtro, da sua espontaneidade. Não queria terminar o namoro deles, mas, a julgar pelos dois últimos dias, nos quais eles mal se falaram, as coisas entre eles pareciam não estar muito bem e, embora não gostasse da ideia, deixa-lo livre talvez fosse a coisa certa a se fazer. Sentiu-se triste. Tomou um banho e deitou-se. Estava emotiva e chorou por estar sozinha. Adormeceu entre lágrimas.

_______________________________

E talvez seu plano não desse certo. Pensou e repensou-o por várias vezes. Tinha que funcionar. Ligou para Pedro e contou o que estava fazendo. Para que tudo desse certo iria precisar da ajuda dele. Foi chamado de louco, mas não desistiu. Fez tudo da forma mais discreta possível. Considerando sua fama aquilo era praticamente impossível, mas arriscou mesmo assim.

_______________________________

E, no sonho, as mãos de Jason a tocavam com cuidado. Seus lábios tocando-lhe o pescoço. Gostava da sensação do calor dele a envolvendo, seus braços fortes. Tinha saudades de estar presa em seu abraço, de sentir-se pressionada contra seus músculos. Era tão bom. Gostava do seu cabelo deslizando por sua pele. A trilha molhada que seus lábios e língua deixavam por onde passavam lhe causava arrepios. Cada toque dele era como uma tortura lenta que fazia seu desejo se aflorar. A cada beijo, a cada carícia, ela se sentia mais viva, mais quente, mais desejosa. Era um sonho bom, muito bom. Sentia falta das mãos dele em seu corpo e aquele sonho, estranhamente bom, só reforçava a paixão que sentia por ele. Não o deixaria, sabia, mesmo que o deixar livre fosse a melhor escolha. Porque, mesmo em sonho, ela podia sentir o amor de Jason de maneira pura e intensa. E havia muito desejo, muita paixão. Amor.

Lilian estava adormecida, mas sentia-se quente, sentia-o ali. Era como quando estavam juntos, bastava um toque ou um olhar e tudo incendiava. Em seu torpor, viu a figura de Jason, seus olhos ardendo com um desejo que correspondia ao dela. As mãos dele percorriam seu corpo com uma ternura que a arrepiou, seus lábios roçando os seus em um beijo suave que logo se tornou ardente. Seus sentidos se incendiaram. O calor do corpo dele contra o seu, a força de seus braços a envolvendo, seus cabelos acariciando sua pele... Tudo era tão real, tão intenso. Ela se agarrou àquele sonho, desejando que não terminasse. Mas, de repente, com um sobressalto, acordou e sentiu mãos a apertarem. E ao abrir seus olhos, ainda sonolentos, se deparou com os olhos dele cheios de desejo.

Não era possível. Era um sonho. Mas, ele parecia tão real. O seu cheiro... E aquele sorriso... Lilian não sabia mais se estava sonhando ou se já havia acordado.

– Eu tô aqui, Morena – disse, com sua voz rouca que sempre a atingia bem no baixo ventre, e a beijou.

Um beijo real, quente, cheio de paixão e ternura. Naquele instante, ela se deu conta de que o sonho, na verdade, nunca fora um sonho ele estivera lá desde o início, a tocando. Jason estava ali. Isso sim parecia sonho, mas ela o estava sentido pressionado contra seu corpo. Sorriu contra a boca dele, em deleite, e deixou suas mãos passearem pelo corpo forte dele.

Sem qualquer resistência se entregou a ele. Nem tinha como resistir. Seus corpos já estavam conectados e o desejo que os embriagava era o combustível que os impelia. Com um movimento rápido e preciso e a despiu. Lilian respirava com dificuldade. Estava inquieta. O corpo em chamas ansiava pela consumação daquele desejo que os torturava. Jason a puxou para si, num abraço apertado.

Encontro InesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora