Capítulo 63

51 6 2
                                    


Lilian adormeceu nos braços dele. Exausta, mas satisfeita. Jason, também estava cansado e satisfeito, mas não adormeceu. Permaneceu acordado, observando-a com ternura enquanto seus pensamentos reviviam os momentos recentes. Sorriu, sem conseguir conter a alegria que sentia por tê-la e estar exatamente onde queria, mas a lembrança de sua partida em poucas horas o fez respirar fundo, um misto de frustração querendo nublar sua felicidade. Ela se remexeu, esfregou o nariz nele, e balbuciou algo inteligível. Os braços de Jason a seguraram com mais força prendendo-a em seu abraço.

Ela suspirou profundamente e voltou a se aconchegar contra o peito dele, o calor de seu corpo trazendo uma sensação de paz que Jason sabia que sentiria falta em breve. Ele fechou os olhos por um momento, tentando afastar a saudade, que já começava a incomodar antecipadamente, ao tempo gravava cada detalhe daquela cena na memória: o som suave da respiração dela, o peso leve sobre ele, o perfume de seus cabelos.

Jason sabia que os próximos meses seriam uma loucura completa. Havia muitos projetos sendo finalizados e o tempo seria curto até mesmo para conseguir dormir uma noite inteira... Viajar para outro país que não estivesse no roteiro, então, estava fora de cogitação. Mas, não contaria aquela parte para ela. Depois tentaria dar um jeito de ir vê-la.

Os minutos passaram lentamente, cada um carregando consigo uma mistura de alegria e melancolia. Jason se perguntava como poderia a convencer ir com ele, sua mente tentava encontrar uma forma de fazer aquilo, mas não conseguia. Sabia o quanto ela era teimosa e a admirava muito por isso, mas bem que ela poderia se deixar convencer por ele. Sorriu, achando seus pensamento bobos. Mas, ficou sério ao lembrar que, em breve, acordaria sozinho em uma cama fria e vazia. A ideia de viver sem aquele conforto estava se tornando insuportável.

Algum tempo depois, ele sentiu a necessidade de se mover, de fazer algo para espantar os pensamentos sombrios. Com cuidado para não a acordar, ele esticou o braço para alcançar o seu celular que estava na mesinha de cabeceira. Havia várias mensagens e notificações, que foram todas ignoradas. Mas, abriu o aplicativo de mensagens e se comunicou com a mãe e os filhos. Enquanto digitava, seus olhos frequentemente desviavam para o rosto adormecido dela, os cabelos esparramados e a boca entreaberta, encontrando uma paz momentânea na tranquilidade do sono dela. Deixou o celular de lado e passou a mão livre pelo rosto. Estava apaixonado, poderia negar para todos, menos para si, tinha certeza do que sentia, reconhecia os sintomas. E o incômodo que sentia no peito só em pensar em viajam mais uma vez sem ela indicava que o que sentia era algo mais que paixão. Agora, mais do que em qualquer outro momento que pensara sobre aquilo, tinha certeza. A amava.

Jason continuou acordado. A noite começava a avançar, mas o sono não vinha. Não podia continuar ali, imóvel. Olhou para ela mais uma vez, não resistiu. Precisava de mais dela. Afastou-lhe o cabelo e com suavidade beijou seu pescoço, deslizou a ponta da língua na pele dela. Estava levemente salgada.

Lilian se remexeu e tentou o afastar, mas ele não recuou. Logo ele ouviu seu nome ser pronunciado de forma lenta e abafada por sua voz sonolenta.

– Estou aqui, Morena – ele respondeu.

– Eu quero dormir – ela reclamou.

– E eu quero você – ele disse, calando a boca dela com a sua.

O corpo de Lilian logo ganhou vida ao sentir a mão dele deslizar por suas costas nuas e arqueou-se para ele instintivamente. Aquele movimento deu a Jason a confirmação de que ela também o queria e aprofundou o beijo. Sua língua duelando com a dela. Seu corpo nu colou-se ao dela e o calor de seu corpo se espalhou por sua pele, inflamando-a.

Fizeram amor mais uma vez. Alcançaram o ápice do prazer juntos. Lilian sentia-se esgotada, faminta e pegajosa. O peito de Jason subia e descia de forma ofegante. Seu corpo estava exausto, mas sua mente, mesmo ainda um pouco nublada pelas ondas que prazer que o atingira a pouco, estava a mil. Já havia anoitecido há algum tempo, mas nenhum dos dois sabia que horas eram. A barriga de Lilian roncou alto e ela escondeu o rosto na curva do pescoço dele que começou a rir alto. O estalo de um tapa soou quando ela o atingiu no ombro.

Encontro InesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora