– Onde você está me levando?
– Se eu contar agora deixa de ser surpresa – Jason falou junto a orelha dela enquanto a guiava para o carro.
Lilian tinha uma venda sob os olhos. Jason havia preparado uma viagem surpresa para eles. Havaí. Ele já havia comentado por alto com ela que gostaria de a apresentar sua terra natal.
– Vamos, grandão, me dê ao menos uma pista – Lilian insistiu, curiosa, um sorriso brincando nos lábios.
Jason riu suavemente, ajudando-a a entrar no carro. Ele deu a volta e entrou no lado do motorista, ligando o motor.
– Tudo o que posso dizer, por enquanto, é que você vai adorar – ele respondeu, mantendo o mistério.
O carro percorreu as ruas da cidade, e Lilian tentava imaginar onde Jason poderia estar levando-a. Depois de um tempo, o carro parou, e Jason saiu para abrir a porta para ela.
– Primeira etapa concluída com sucesso – ele brincou, pegando a mão dela e guiando-a por alguns passos – Pronta?
– Pronta! – Lilian respondeu, sentindo a excitação aumentar.
Jason parou e cuidadosamente retirou a venda dos olhos dela. Quando Lilian abriu os olhos, ela ficou sem palavras. À sua frente, havia um helicóptero esperando para levá-los ao aeroporto, informação que ela desconhecia.
– Um helicóptero?! – ela exclamou, surpresa.
– Sim – Jason respondeu, sorrindo – É a maneira mais rápida de concluirmos a próxima etapa – ele disse, sem mais explicações.
– Você está muito enigmático hoje, sr. Momoa – ela falou em tom de brincadeira, cheia de curiosidade.
Jason sorriu e a beijou suavemente.
– Vamos? – ele perguntou, oferecendo-lhe a mão novamente.
Lilian respirou fundo e segurou a mão dele com firmeza, então caminharam em direção ao helicóptero, prontos para a aventura que os aguardava. Jason ajudou-a se acomodar e, em seguida, tomou seu lugar ao lado dela. Lilian observava a cidade abaixo, com um sorriso no rosto, enquanto Jason mantinha a mão dela firmemente entrelaçada na sua. O voo foi curto, mas a vista era deslumbrante.
Quando começaram a sobrevoar o aeroporto e o helicóptero preparou-se para pousar, Lilian voltou-se para Jason ainda mais curiosa.
– Por que vamos pousar?
– A terceira parte da surpresa começa aqui – ele respondeu com um sorriso travesso.
– O que você está aprontando agora, Jason?
– É surpresa, mas logo você vai descobrir – ele falou e roubou-lhe um selinho – não seja tão ansiosa, Morena – completou descendo do helicóptero para a ajudar se livrar do cinto e descer também.
Sem demora, eles foram rapidamente direcionados para uma área de embarque exclusiva. Jason tinha planejado cada detalhe com precisão. Eles passaram pelo check-in e logo estavam confortavelmente instalados na primeira classe do avião.
– Havaí?! – Lilian falou em voz baixa, os olhos fixos no comprovante de embarque em suas mãos – Ainda não consigo acreditar – ela disse, virando-se para Jason enquanto o avião taxiava na pista – Sempre quis ir até lá, mas nunca imaginei que seria realmente possível.
– Então, acertei em cheio na surpresa, não é? – Jason perguntou, sorrindo curvando-lhe os lábios cheios – vou te mostrar todos os meus lugares favoritos. Tenho certeza de que você vai adorar – ele sussurrou no ouvido dela, depositando um beijo molhado em seu pescoço em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro Inesperado
RomanceO famoso astro de Hollywood, Jason Momoa, escolhe o Brasil como cenário para a gravação de seu próximo filme. Ele só não esperava encontrar uma brasileira encantadora e decidida capaz de mexer com suas emoções a partir de um simples olhar. Durante a...