Jason estava aparentemente mais animado do que Lilian em deixar o hospital. Clark estava esperando por eles na saída. Diversas pessoas aguardavam na frente do hospital na tentativa de vê-lo de perto. A mídia também estava presente. Eles estavam cansados. Jason adorava interagir com os fãs, mas naquele momento preferia pular aquele passo e ir direto para o hotel estava exausto e também não queria expor Lilian ainda mais. Ela, mais que qualquer outra pessoa, precisava descansar. Pediram a ajuda do pessoal do hospital para saírem sem serem vistos e deu certo. Saíram pelos fundos em uma ambulância que os levou até onde Martin os esperava com um carro para eles.
Haviam esquecido, mas Martin lembrou-lhes que ainda precisavam ir até a delegacia dar seus depoimentos. Jason exalou um suspiro em frustração e Lilian se encolheu com a simples ideia de ficar perto de Marcos novamente. Ficaram em silêncio por um momento, mas logo Jason falou pelos dois e informou que iriam direto para a delegacia para se livrarem logo daquilo e poderem descansar. Lilian estava grata por ele a ajudar a tomar aquelas decisões.
Ao contrário do que Jason imaginou, demoraram bastante na delegacia. Era pergunta após pergunta. E o depoimento de Lilian demorou muito mais que o dele. Estava impaciente com a demora dela em ser liberada. Queria sair daquele lugar, mas não a deixaria ali sozinha. O colocaram em uma sala isolada para que sua presença ali não causasse tumulto ou confusão. A impaciência o dominou quando viu as horas passarem e ela não aparecer. Martin tentava conversar com ele na esperança de o distrair, mas não funcionava. Então, resolveu ver as notícias. A internet estava cheia de informações sobre o caso e o nome de Jason estava em destaque em todas elas. Martin suspirou exasperado.
– O que vai fazer quando as gravações terminarem? – a pergunta pegou Jason de surpresa o fazendo parar e olhar para Martin interrogativamente.
– Fazer com o quê? – seu cenho estava franzido.
– Você sabe do que estou falando. O que vai fazer com ela?
– Ela é minha namorada. E quer você ou qualquer outra pessoa goste ou não isso não mudará – Jason falou decidido.
Parou a caminhada de um lado para o outro da sala e agora estava de costas para o outro homem, a testa apoiada na parede. Martin apenas observou a postura dele sem dizer nada.
– Eu sei que não vai ser fácil – Jason declarou sem se mover – mas, eu não vou desistir dela – completou.
– Tem minha torcida para que tudo corra bem. O pouco que conheço dela me permite dizer que ela é uma garota incrível. Despretensiosa, inteligente e disposta a aprender. Diferente das muitas mulheres que eu já vi tentar chegar perto de você pra chamar a atenção a Lilian nunca demonstrou esse tipo de interesse. O foco dela sempre foi o trabalho – refletiu Martin.
– Cara, é difícil explicar como eu me sinto quando estou com ela. Eu já beijei um monte de mulheres diferentes, mas ela é... – ele parou tentando encontrar as palavras certas para descrevê-la.
– Apaixonante? – sugeriu Martin.
– Para dizer o mínimo. É mais do que isso – Jason sentou no sofá que tinha ali e mirou o teto, pensativo.
– Acho que ela corresponde ao seu sentimento.
– Foi a primeira mulher, em muito tempo, a me fazer querer ter um relacionamento que dure mais que alguns dias – confessou.
– Então se joga, cara, e aproveita todo o tempo que puder estar com ela – Martin o incentivou.
A porta se abriu e uma Lilian apreensiva apareceu antes que ele respondesse o comentário de Martin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro Inesperado
RomanceO famoso astro de Hollywood, Jason Momoa, escolhe o Brasil como cenário para a gravação de seu próximo filme. Ele só não esperava encontrar uma brasileira encantadora e decidida capaz de mexer com suas emoções a partir de um simples olhar. Durante a...