— Então, vocês terminaram mesmo? Achei que, sei lá, ele parecia bem envolvido. Damon nunca ficava só com uma pessoa... — Kiara deu de ombros, mas parou de falar quando percebeu o olhar mortal que lancei para ela.
Eu suspirei, pressionando os lábios em uma linha fina. Não precisa apontar detalhes, Kiara. Já está sendo difícil o suficiente.
— Mas como você está? — Olie perguntou, inclinando-se para pegar um punhado de pipoca do balde no centro das minhas pernas. Ele parecia genuinamente preocupado.
— Eu... Não sei dizer. — Soltei um riso nervoso, tentando confundir meu cérebro pra não chorar. — Não é nada legal. Tenho tido pesadelos... são sempre iguais. Eles se repetem todas as noites, como se eu ainda tivesse algo pendente com ele. — Minha voz saiu trêmula, e desviei o olhar para evitar encarar qualquer um deles, focando em algum ponto invisível na parede.
— E você tem? — Eric perguntou, com um tom de curiosidade cautelosa.
— Não necessariamente. — Dei de ombros. — Não sei explicar. É complicado. Ele mentiu para mim e quebrou minha confiança. Não consigo simplesmente esquecer e seguir em frente, ainda mais porque ele nunca se desculpou ou sequer tentou. — Pisquei algumas vezes, e suspirei, tentando dissipar a tensão que se acumulava nos meus ombros.
— Mas o que ele fez, cacete? Te traiu? — Kiara indagou, direta como sempre.
Balancei a cabeça em negação, evitando entrar em detalhes.
— Não quero falar sobre isso, Kie. É muito... pessoal. — Lancei-lhe um olhar lamentando minha própria hesitação.
Sempre contamos tudo uma para a outra, apesar de eu sempre esconder mais do que devia... mas dessa vez eu simplesmente não conseguia mesmo. Não queria parecer mais estúpida do que já me sentia. Era burrice. Eu fui burra o tempo todo.
— Urgh... Tudo bem, então. — Ela rosnou, cruzando os braços.
— Eu acho que vocês deveriam conversar. — Olie sugeriu, tranquilo.
— Esse é o problema. Mesmo que eu ceda e aceite conversar, não vou acreditar em nada do que ele disser.
— Falando no diabo... — Eric murmurou, apontando com o queixo.
No mesmo instante, a porta da frente abriu bruscamente. Michael entrou primeiro, acompanhado por seus amigos, falando alto e rindo. O som irritante de uma bola de basquete quicando ecoou pela casa. Pietro estava montado nas costas de Michael, rindo enquanto tentava derrubá-lo, enquanto Matthew mastigava algo, gargalhando dos dois. Logo atrás deles, Jacob e Damon entraram, passando a bola um para o outro.
— Qual é, cara? Tá mesmo na seca? Posso dar um jeitinho em você, se quiser. — Jacob zombou, lançando a bola no peito de Damon.
Meu corpo tensionou. Virei o rosto imediatamente para Kiara, Olie e Eric, e todos eles arqueavam as sobrancelhas, claramente compartilhando meu desconforto. Nós nos encolhemos no sofá, tentando ao máximo passar despercebidos. A sala de TV onde estávamos, era separada da sala de estar/hall — em que eles estavam — apenas por uma parede com um arco no meio, o que não ajudava muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MIDNIGHT CLUB - #1
RomanceEnemies/Haters To Lovers + Dark Romance Damon Campbell é um vício perigoso e um pesadelo. Obcecado por Angel Miller, ele a persegue como uma sombra, oscilando entre provocação e desejo, enquanto ela o odeia com todas as forças - ou tenta. Mas nem tu...