A Chuva cai fina, sinto que minha felicidade estava sendo levado junto com o caixão que descia naquela cova aberta horas antes.
Um vazio interno era o que sentia.
A música – The House Of The Rising Sun tocava insistentemente na minha cabeça, lembrança de uma época que pensei que seria eterna, que não existia mais felicidade pura do que aquela, o vento frio batendo no rosto enquanto pilotava a minha moto Harley Davidson, com Wendey na minha garupa, enroscada na minha cintura, compartilhando o fone de ouvido do seu MP3, éramos tão jovens, não entendo como fomos nos perder daquela forma, como pude deixar ir embora e querer esquecer, ela era só uma garota pobre, cheia de vida que ninguém conseguia entender. O pobre garoto rico, Nerd e que pagava festas para todos da universidade para se sentir popular e querido.
Respirei fundo me lembrando de Wendy e a primeira vez que coloquei meus olhos nela, tão simples, comum aos olhos de todos, mas para mim não, ela era a mais bela de todas, magrinha, cabelos compridos até o meio das costas, olhos verdes marcantes, boca bem delineada, havia garotas mais bonitas no churrasco de casa, era um sábado, 1999, estava perto de me formar, faltavam apenas quatro meses, e esses quatro meses foram minha melhor despedida de todas.
Senti uma mãozinha quente segurar a minha, Adam sorriu amável, ele era a cara de sua mãe, com seus quatro anos de vida, sorri de volta e uma lágrima escorreu dos meus olhos e me levantei, pegando Adam no colo, me aproximei do caixão, passei a mão e depositei um beijo carinhoso, era meu último Adeus, demos as costas e seguimos para o carro, um novo mundo para Adam iria começar e para mim também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEIXE-A IR
RomanceAMAZON - DISPONÍVEL Jackson Flanangam, é um rapaz bonito, mas gordinho, tímido e de posses. em 1999, faltando 4 meses para terminar seu ultimo ano na Universidade, ele conhece a mulher que iria mudar a sua vida, seus conceitos de filho educado, ate...