Eu estava a cada dia mais fraca e debilitada e sentia que a minha vida estava se esvaindo aos poucos e eram raros os momentos que eu tinha de consciência.
Eu sentia tanta falta da Emma, tanta falta do Adam, e principalmente do Jackson, pois eu sentia que ia morrer e nunca mais ia vê-lo.
Eu estava no último estagio da minha doença, a essa altura ele já sabia que eu estava doente e já estava em posse do nosso filho. E eu lamentava muito que as coisas não tenham dado certo entre nós, mas agora ele tinha o Adam, e em breve teria a Emma, pois ela iria em qualquer lugar do mundo pelo Adam e eu tinha certeza que ela era a resposta para a sua solidão.
Acordei sentindo uma respiração quente no meu pescoço e braços grandes em volta de mim, e aquele perfume que eu podia reconhecer depois de anos, me virei e era ele dormindo ao meu lado, o belisquei pra ter certeza que ele estava realmente ali.
- Ai... - Jax teve uma reação imediata com o beliscão. - A olhou e relaxou ao meu lado sorrindo, acariciou meus cabelos fininhos. - Oi!
- Oi! - Eu sorri emocionada e ao mesmo tempo confusa. - O que você está fazendo aqui?
- Vim me casar com você e te levar para casa. - Jax manteve o sorriso, pegou na minha mão e mostrou o anel de noivado no meu dedo. - Não tem não, não tem outro caminho Wendey... Você me deve essa e deve essa para Adam.
- Você não pode decidir por mim! Jackson eu... - Me sentei e o encarei. - Eu estou morrendo, você não entendeu?
- Sim... Entendi perfeitamente e mesmo que diga não, vai comigo para a nossa casa, vamos aproveitar o resto que temos, vamos dar ao Adam a chance de ver nós dois juntos, vivendo como uma família como era desde o inicio. - Ele fazia uma cara de que não estava nem aí para o que dizia. - Eu vou cuidar de você, como deveria ter feito se tivesse me contato... Eu viraria o mundo de cabeça para baixo... E te salvaria desta... Nós dois tínhamos uma vida linda... Mesmo com o câncer, mas você foi covarde, como está sendo covarde agora em querer morrer sozinha, longe de tudo e de todos, enganando sua prima dizendo que estava curada... Como pode? - Ele se sentou e ficamos nos olhando. - Como pode esconder Adam?... Como pode não se deixar ser feliz e não me deixar entrar na vida de vocês dois?... O que pensou Wendey? - Sua fala não era ríspida, não era de cobrança mesmo que as perguntas tivessem esse objetivo.
- Eu nunca quis tirar o Adam de você, eu só queria ter um tempo com o meu filho antes de partir. O Adam iria viver com você assim que... Assim que tudo chegasse ao fim. O que eu posso oferecer a você, Jackson? Você não entende. Você vai sofrer!- eu tinha lágrimas nos olhos- Jackson não pare sua vida por minha causa!
- Não estou parando...Ela está parada e você sabe disso... Por que sinto que leu as minhas cartas... Eu nunca menti em nenhuma linha que escrevi... - Ele me olhava de uma forma que não iria desistir. - A única carta que não contei a verdade foi a primeira, mas do resto, pode acreditar... Eu vivi, mas não te esqueci e quero você, quero te levar para casa, e quero cuidar de você... E quando chegar a hora, eu vou saber... Mas não vou deixar você partir sozinha, sem mim e sem Adam, ele merece saber como é uma família, unida e que se ama, Wendey.
- Jackson! Eu não quero que você sofra... Eu fugi porque eu não queria ver você definhar, eu não quero ver você morrer de tristeza. - Eu não podia mais conter as lágrimas que escorriam soltas pelo meu rosto. - Eu te amo muito, Jackson!
- Eu já morri Wendey e renasci, mas se não me deixar viver isso, aí sim eu vou morrer por não ter tentado, por não ter te dado isso e por não ter vivido isso... - ele me puxou para ele deitar em seu peito e se deitou comigo. - Sofrer faz parte e eu aprendi a sofrer e me recuperar, agora cala a boca e dorme, logo vou atrás do juiz e vamos nos casar e ir embora daqui, você tem um filho e agora um marido para cuidar de você. Toda mulher sonha em se casar um dia, então pense que esse será um desejo seu realizado.
- Ohh Jackson! - O abracei forte e acarinhei seus cabelos.
- Amo você e vou cuidar de você... Quero que seja feliz, Wendey, quero que sinta o meu amor. - ele beijava meus cabelos acariciando minhas costas, mas ainda achava que aquilo não era justo, mas percebi que estava determinado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEIXE-A IR
RomanceAMAZON - DISPONÍVEL Jackson Flanangam, é um rapaz bonito, mas gordinho, tímido e de posses. em 1999, faltando 4 meses para terminar seu ultimo ano na Universidade, ele conhece a mulher que iria mudar a sua vida, seus conceitos de filho educado, ate...