Depois da briga entre o Jackson e o Maison, fui praticamente arrastada por Keyko e Patrícia para o quarto e me surpreendi por justo ela,ter se apressado em me ajudar,achei que ela ficaria para socorrer seu namorado.
- Keyko, por favor... Eu preciso voltar pra lá, alguém precisa apartar aquela briga.
- Wendey, se você estiver lá só vai ser pior. Deixa que o Marc cuida disso,logo o seu namorado deve passar aqui pra te ver.
- Keyko, ele vai matar o Maison. O Jackson não é mais o mesmo, eu não quero que o meu namorado se complique por minha causa,por favor.
- Você não vai a lugar nenhum. - Keyko se pôs em frente a porta e eu me sentei com a mão na cabeça que doía horrivelmente.
Ficamos em silêncio nos encarando, numa cena muito estranha
- Aquilo que você disse é verdade, Keyko?- Patrícia resolveu quebrar o silêncio.
- Sobre o seu namorado, ser um maldito filho-da-puta estuprador? Sim, é verdade! - Keyko respondeu revoltada e Patrícia se voltou para mim.
- Desculpa, o que eu te falei na biblioteca! - Ela começou a chorar e eu achei aquilo patético. - Ele me disse que me amava e que você vivia correndo atras dele.
- Nossa! Vocês podem montar uma fraternidade. - Keyko debochou. - As Iludidas do Maison! - Olhamos pra Keyko com a cara feia e ela deu de ombros. - Seu namorado é um bosta, Patrícia!
- Eu preciso de notícias do Jackson, Keyko.
- E eu do Marc! Eu ouvi sirenes. Espero que eles não tenham sido presos. - Keyko olhou pra nós duas. - O que vocês vão fazer agora?
- Eu não sei! - Patrícia e eu respondemos juntos e nós três gargalhamos.
- Acho que agora você está solteira, Patrícia! - Keyko afirmou. - E com certeza o Jax está muito bravo com você, Wendey!
- Por que não contou ao Jax o que o Maison fez, Wendey? - Patrícia me perguntou.
- Não queria ver o Jackson em problemas por minha causa.
- Ele é um cara muito legal! Você tem sorte.
- Tem mesmo. Ainda mais agora que ele está um gato! - Keyko provocou. - O Ex-gordinho super dotado.
- Keyko! - Eu queria bater nela, não queria aquele tipo de confissão na frente da Patrícia, ela não era minha amiga.
- Eu vou indo,meninas! - Patrícia se levantou. - Desculpa qualquer coisa e se cuida Wendey! - Ela deixou o quarto e Keyko e eu ficamos sozinhas
Eu queria notícias, mas como Keyko não me deixou sair do quarto,me resignei e me encolhi na minha cama.
Eu vi tanta raiva nos olhos do Jackson,e me sentia péssima por ter sido a causadora daquilo.
Aquele era mais um motivo pelo qual eu não poderia continuar na vida do Jackson. Eu só lhe traria problemas e o prejudicaria.
Eu queria tanto poder chorar e extravasar, mas as lágrimas simplesmente não vinham. Então, fiquei apenas deitada na minha cama, olhando para o teto e pensando na grande merda que tinha se tornado a minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEIXE-A IR
RomansaAMAZON - DISPONÍVEL Jackson Flanangam, é um rapaz bonito, mas gordinho, tímido e de posses. em 1999, faltando 4 meses para terminar seu ultimo ano na Universidade, ele conhece a mulher que iria mudar a sua vida, seus conceitos de filho educado, ate...