Meu mundo tinha acabado naquele instante, não consegui abraçar Wendey, não conseguia olhar para ela, não conseguia mais ficar naquele lugar, me sentia usado, a puxei para desgrudar de mim, fungava sem parar tentando me acalmar.
- Conversamos amanhã... Tudo bem?
- Jackson, por favor... Tudo bem! - Ela se afastou e sentou com a mão na cabeça.
Abri os braços e dei risada entre lagrimas.
- Agora você diz, por favor? - Dei um soco em minha mão, estreitando minha mandíbula. - Você me fez de palhaço... - Dei as costas, abri a porta com força e saí deixando-a aberta.
Atravessei aquele corredor de cabeça erguida, e magoado, as lágrimas desciam rasgando, empurrei aquela porta de vidro do alojamento que bateu na parede e o vidro veio ao chão em estilhaços, não olhei para traz, sentei na minha moto, coloquei o capacete, várias meninas saíram para fora para ver o que tinha acontecido, e me viram sair acelerando chegando a derrapar com o pneu traseiro na pista.
Andei por aquelas avenidas de Los Angeles como um louco, acelerando e passando em faróis vermelhos, cheio de ódio no coração, mágoa e me sentindo um ser desprezível, tentando entender o que tinha feito de errado.
Cheguei a Orla marítima, estacionei e desci da moto, segui o deck Marítimo até um Iate de um conhecido do meu pai, me sentei na popa e fiquei a noite ali, vendo barco entrar e sair, com algumas latinhas de cervejas.
Acordei com o sol batendo no meu rosto, minha roupa estava úmida pelo sereno da noite, meu nariz estava entupido, me levantei, precisava ter uma conversa definitiva com Wendey, subi na moto e voltei para o alojamento, no relógio marcavam 8horas da manhã, bati na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEIXE-A IR
RomanceAMAZON - DISPONÍVEL Jackson Flanangam, é um rapaz bonito, mas gordinho, tímido e de posses. em 1999, faltando 4 meses para terminar seu ultimo ano na Universidade, ele conhece a mulher que iria mudar a sua vida, seus conceitos de filho educado, ate...