Jax encontra com a mãe no corredor

403 72 1
                                    

Depois disso, saímos da banheira, nos enxugamos, emprestei meu desodorante a ela, pois era sem cheiro e sem perfume, a vergonha entre nós já tinha sumido e por incrível que pareça, me sentia até mais másculo do que antes, e a vontade de entrar em forma era forte em mim, entrei no closet, peguei uma calça Jeans, cueca, camiseta e uma blusa de moletom, vesti e saí, Wendey vestia a roupa veio a festa, um vestido vermelho tentador e ela ficou uma delicia , fui até ela, puxei para mim, agarrando minha garota pela cintura, descendo a mão até sua bunda e apertei.

- Você ficou uma delicia nesse vestido. – A beijei gostoso. – Vamos tomar café e ir buscar seu material no Campus. – Dei um tapa na sua bunda, mordendo o lábio inferior me deliciando com ela, estava apaixonado por demais.

- Vamos lá, espero não me atrasar pra aula.

- Não vai... - Disse abrindo a porta do quarto.

- Bom dia... Meu filho... - Disse mamãe vindo pelo corredor, com seu vestido bege, salto alto, cabelos muito arrumado e maquiada.

- Bom dia, mãe... - A olhei da cabeça aos pés. - Onde vai tão linda deste jeito. - Não larguei a mão de Wendey que ficou logo atrás de mim.

- Bom dia, dona Maggie! - Ela cumprimentou minha mãe, muito sem-graça.

- Ah... Bom dia... - Mamãe me olhou rapidamente e tratou de dar um beijo no rosto de Wendey, tentei reprimir o riso. - Esqueça o dona, senhora... Por favor... Maggie. - mamãe voltou a me olhar, soltou um suspiro longo e sorriu louca pra me bater. - Estou indo há bervely Hill ...

- Sei... Vai ver a mãe da Patrícia que colocou seios novos! - Disse debochado me escorando na parede.

- Na verdade... Eu e seu pai estamos indo ver uma casa lá.

Revirei os olhos.

- Pra que isso, essa casa já é enorme...

- Não discuta comigo, agora desçam para tomar café, seu pai os espera. - Ela batei no meu ombro e sorriu para Wendey.

- Até mais querida.


DEIXE-A IROnde histórias criam vida. Descubra agora