Pisquei várias vezes, meu corpo se estremeceu por completo, puxei o ar com força pela boca.
- Wendey... Se ele tentar forçar mais uma vez, de um chute ou um murro num dos rins dele, que ele vai te largar e me conte se isso acontecer... E deixe que eu cuido dele, está bem? – Acariciei seu rosto. - Esse cara não merece você... Nuca mereceu... Espero que não volte com ele?
- Eu nunca voltaria com ele. Não depois de hoje, depois de tudo e ainda mais depois de saber que ele ameaçou você. Eu devia ter enxergado antes quem ele era. - Ela se levantou e tirou do pescoço a corrente que usava, com um pingente de coração que só quando ela se abaixou eu vi que era um relicário, ela se curvou um pouco a minha frente e pôs no meu pescoço. - Nós somos amigos agora e isso é pra você sempre se lembrar de mim, mesmo quando eu estiver distante. Eu não espero que você coloque uma foto minha aí, seria estranho né? Você pode colocar a foto de quem quiser, menos do Maison. – rimos. - Mas, sempre vai lembrar de mim.
- Obrigado... - Peguei o relicário na mão com a corrente presa ao meu pescoço, apertei entre os dedos. - Eu quero por uma foto sua aqui... Se não se importar é claro! - Sorri, era a primeira vez que ganhava um presente tão carinhoso como aquele. - O que acha da gente tomar um porre e afogar nossas mágoas? - Puxei uma garrafa debaixo da cama e mostrei para ela. - Uísque escocês.
-Eu não costumo beber! Você vai cuidar de mim se eu ficar muito bêbada?
- Claro... - Abri, dei um gole e passei para ela. - A nossa amizade!
- A nossa amizade! - Ela deu um gole sorrindo e me devolveu a garrafa, num gesto espontâneo ela segurou meu rosto com as duas mãos e colou a testa na minha, eu achei que ela fosse me beijar e meu coração palpitou mais forte, mas ela ficou ali com o rosto junto ao meu, eu sentia sua respiração quente a carícia que ela fazia em meu rosto, ela sorriu e se afastou. - Eu gosto de tocar você. Tudo bem?
- Tudo bem... Tudo bem, acho que nós dois estamos precisando de um calor humano, um carinho. - Sorri. - Seus olhos verdes são tão lindos... Eles brilham com intensidade.
- Seus olhos azuis também são lindos- sua barriga roncou e ela riu alto. - Acho que eu estou com fome! - Ela deu outro gole no uísque e voltou a sorrir. - Isso é quente!
- É... - Tomei a garrafa da sua mão, dei um gole. - Vou até a cozinha e trazer algumas coisas pra gente comer. - Fique aqui quietinha. - Me levantei, devolvi a garrafa e saí para ir buscar comida, a casa estava vazia, a bagunça era geral, o pessoal com certeza saiu revoltado da casa para largarem tudo daquele jeito, cheguei na cozinha e peguei uma bandeja, enchi de salgados e voltei para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEIXE-A IR
RomanceAMAZON - DISPONÍVEL Jackson Flanangam, é um rapaz bonito, mas gordinho, tímido e de posses. em 1999, faltando 4 meses para terminar seu ultimo ano na Universidade, ele conhece a mulher que iria mudar a sua vida, seus conceitos de filho educado, ate...