Abri a porta do meu quarto atirando o celular na cama e passando a mão na escrivaninha, jogando tudo no chão, gritei alto assim que a porta se fechou, um grito de ódio, agarrando-me na beirada da escrivaninha louco para joga-la no chão ou arremessa-la, quando me virei, foi que percebi que não estava sozinho, Wendey me olhava aterrorizada, deixei os ombros caírem e as lagrimas juntos, caminhei até ela e me sentei ao seu lado e chorei com ela, por que ela chorava eu não sei, mas me senti tocado.
- Você está bem? - Ela perguntou secando as minhas lágrimas, e deixando as suas correrem.
- Não... Não... - A olhei. - Estou cansado desta gente toda... - Toque em seu rosto, secando com o polegar suas lágrimas. - E você?...por que está chorando?
-Por que o Maison é um idiota!- ela disse revoltada- E essa corja toda! Nenhum deles presta.
- Você tem razão... - Disse em um sussurro. - Essa gente só sabe brincar e destruir corações puros assim como o nosso... como o seu... - Deixei a mão escorregar para o meu colo e contemplei aquele rosto tão lindo. - Maison é um desgraçado... Não devia brincar com alguém como você, ele não merece o seu amor.
- Ele estava com a Patrícia! -ela engoliu em seco- Eles estavam transando! -ela pôs a cabeça no meu ombro. - Eu não devia estar chorando por aquele cretino. Ainda bem que... - Ela respirou fundo e se calou como se tivesse vergonha do que ia dizer. - O que eles fizeram com você, Jax?
- Não foi só comigo... - Suspirei. - Foi com a Emmy, a gordinha do quarto ano de economia, eles prometeram a ela que eu... Iria transar com ela, tirar a virgindade dela... - Passei a mão no rosto e nos olhos. - Tommy, Gabriel e Maison brincam com os sentimento das pessoas... Eles não estão nem aí se vão magoar alguém, eles só querem se divertir... Fiquei uma hora convencendo dela achar alguém que a ame de verdade para se entregar assim... Eu não sou esse tipo de cara. - Olhei de lado para Wendey. - Não sei brincar com os sentimentos das pessoas, esse não sou eu, e não quero ser igual a eles, não mesmo.
- Isso é bom! - Ela me abraçou totalmente inesperado. - Você é doce e puro! Nunca deixe de ser assim, Jax! - Ela voltou a se afastar. - Eu ia perder a virgindade com o Maison na formatura! - Ela confessou.
- Ele é um cretino... - Respirei fundo acariciando seus cabelos. - Ainda bem que não fez isso, por que ele iria transar com você e depois te esquecer na mesma hora, ele só quer uma coisa... Status e Patrícia pode dar isso a ele. - A olhei. - Eu conheço Maison desde a minha adolescência, eu sei quem ele é... - Abracei Wendey, aquele abraço era tão bom. - Ele me disse que você me acha gay... Que tem dó de mim... é verdade?
- Eu nunca disse isso de você.- ela me encarou com indignação. - Como o Maison é pobre! Ele devia querer afastá-lo por eu querer ser sua amiga. - Ela me encarou dessa vez curiosa. - Você é gay?
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEIXE-A IR
RomansaAMAZON - DISPONÍVEL Jackson Flanangam, é um rapaz bonito, mas gordinho, tímido e de posses. em 1999, faltando 4 meses para terminar seu ultimo ano na Universidade, ele conhece a mulher que iria mudar a sua vida, seus conceitos de filho educado, ate...