Mal acreditei quando ela tirou a roupa na minha frente, meus olhos, meu corpo e meu sexo estavam pulsando por ela, seu corpo era uma escultura, cheia de curvas e delicada, seus mamilos rosados eram um convite para cair de boca.
Wendey se deitou ao meu lado, não resisti e me deitei sobre ela, acariciando seu rosto, olhando seus olhos verdes, afastei seus cabelos de seus seios e os olhei, beijei seu pescoço descendo até eles, toquei com meus dedos seu mamilo que endureceu com meu toque, gemi baixinho levando a boca neles e me deliciei neles, com a mão livre, abaixei um pouco a minha calça, deixando meu sexo descoberto, abri as pernas de Wendey e desci pela sua barriga, queria fazer como via nos filmes e sempre tive curiosidade para saber como era na real, e ela era linda, tremulo passei a língua para sentir o gosto, gemi novamente, e dei uma leve chupada para saber se era a intensidade certa, Wendey gemeu se torcendo na cama, agarrada ao travesseiro voltei a chupa-la e aquilo era gostoso demais.
A umidade se fez presente de chegar a escorrer, me ergui sobre ela arrancando a camiseta do pijama, me encaixei no meio de suas pernas, direcionei meu sexo no dela.
- Tem certeza? - Perguntei tremulo, ela concordou com um aceno de cabeça.
Dei minha primeira estocada, nós dois gememos alto, fiquei parado, pulsando, era uma sensação completamente diferente do que estava acostumado, os olhos de Wendey brotaram as primeiras lagrimas, deitei sobre ela acariciando seu rosto, beijando sua boca e seus olhos e novamente dei outra estocada, grunhimos juntos, as unhas de Wendey gravaram na minha carne e não consegui parar mais, cada estocada, era uma lágrima que rolava dos nossos olhos, se misturando entre nossos beijos e suor, comecei a me movimentar com mais intensidade, agarrando seus cabelos, arfando com a sensação do gozo, rosnei baixinho, tentando não gozar rápido, e algo aconteceu com ela, eu sentia algo me apertar, como estivesse me sugando e Wendey gemer arfando como se estivesse com uma dor intensa, aquela massagem no meu sexo era tão intensa que não suportei e gozei dentro dela, em jatos quentes, gemendo alto, pois não conseguia controlar aquilo, só parei quando deixei minha ultima gota, desabando sobre ela, abraçando-a apertado e nós dois choramos juntos, eu queria dizer que estava apaixonado, amando, preferi me acalmar e a olhei.
- Você está bem? - Perguntei acariciando seus cabelos, beijando de leve sua boca. - Te machuquei?
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEIXE-A IR
RomanceAMAZON - DISPONÍVEL Jackson Flanangam, é um rapaz bonito, mas gordinho, tímido e de posses. em 1999, faltando 4 meses para terminar seu ultimo ano na Universidade, ele conhece a mulher que iria mudar a sua vida, seus conceitos de filho educado, ate...