Os meses que se seguiram, eu e papai nos tornamos mais próximos, ele realmente comprou uma moto como a minha para desespero de mamãe, mas no fim acabou adorando a ideia e passamos a andar de moto nos finais de semana, mamãe na garupa da moto do meu pai e fazíamos viagens curtas, Wagner ia atrás de nós com a SUV de mamãe, levando todos os acessórios de que precisávamos para acampar e arrumar a moto caso acontecesse algum problema, eu e papai fizemos até um curso rápido para dar manutenção nas nossas motos, durante a semana trabalhávamos normalmente como dois empresários de sucesso.
Patrícia agora me convidava mais vezes para ir a casa dela, em festas e nos tornamos bons amigos.
Minhas cartas para Wendey não tinham retorno, realmente ela não queria falar comigo, não me queria em sua vida, mas eu a queria e mesmo não me respondendo, continuei a enviar minhas cartas, então resolvi que precisava escrever novamente, esperei todos do escritório saírem e puxei uma folha de sulfite e escrevi, acho que joguei umas dez fora, mas resolvi que a ultima ficaria e mandaria.
Querida Wendey
Estamos entrando no mês de Abril, e até agora nada de uma carta sua ou um cartão postal, não sei como está a sua vida, mas espero que esteja bem, curtindo em dar aulas, trabalhando com suas crianças como você dizia.
A um mês atrás, meu pai resolveu comprar uma moto igual a minha, nós nos tornamos tão amigos, ele está até deixando o cabelo crescer e deixando a barba rala, é até engraçado ver essa mudança nos fins de semana, pois durante a semana ele é o Sr. Flanangam e nos fins de semana, ele é o Ryan, motoqueiro.
Imagine minha mãe!... Essa aderiu a garupa da moto do meu pai, passamos a acampar e visitar praias deliciosas como a que fomos uma vez, no chalé de vidro.
Wendey!... Em todas as viagens você está na minha garupa, está me acompanhando em todas elas, imagino estarmos sentados dentro da barraca, jogando baralho e rindo, quem perde tira uma peça de roupa, Lembra disso?!
Pois eu me lembro, não tem como esquecer de como fomos felizes neste tempo, eu guardo todo as minhas lembranças na minha memória, ainda te desejo, Wendey, Ainda sonho que vai voltar, que vamos ser a família que tanto desejamos ser.
Me mudei para o apartamento que comprei para nós já tem um tempo, não sei se é um mês ou menos, mas foi bom para a minha independência, eu chego do trabalho, me jogo no sofá arrancando a roupa e assisto a TV, mas no fim, eu não assisto nada, acabo dormindo.
Continuo firme na academia, todos mandam lembranças para você, dizem que sentem sua falta, pois você os animava com seu riso espontâneo e seus gritos de incentivo, isso era bom, então eu fecho os olhos quando vejo que vou desistir e penso em você, da forma que me incentivava, então crio coragem e volto a fazer o exercício.
Sinto sua falta, muita mesmo, Volta para mim Wendey!
PS: Eu Te amo – Segue foto minha para ver que ainda estou em forma.
Ass: Jax Flanangam
Guardei a carta e enfiei no envelope junto com a foto, lacrei e coloquei junto com as correspondências para mandar, voltei a olhar aquele escritório agora vazio, com a caneta na mão, e jurando a mim mesmo que seguiria firme a minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEIXE-A IR
RomanceAMAZON - DISPONÍVEL Jackson Flanangam, é um rapaz bonito, mas gordinho, tímido e de posses. em 1999, faltando 4 meses para terminar seu ultimo ano na Universidade, ele conhece a mulher que iria mudar a sua vida, seus conceitos de filho educado, ate...