Jax faz proposta para Wendey

432 70 3
                                    

Depois do café tomado, olhei em volta e a olhei, sorri maroto, me levantei pegando em sua mão e a puxando para fora de casa pela porta da cozinha, a chave do carro já estava no meu bolso e o documento no porta luvas do Mustang, Wendey riu com a nossa corrida até o carro, abri a porta para ela.

- Vamos dar no pé... - Rimos mais uma vez e ela entrou no carro, dei a volta, liguei o motor e saí cantando o pneu, era as nossas gargalhadas e o ronco do motor.

- Quando eu comprar a minha motoca... Você vai andar nela? Perguntei a olhando de lado, o sol batia em seus cabelos castanhos escuros, seus olhos verdes me encantaram mais ainda.

- Eu andei de moto com a Keyko ontem e não sei se gostaria de fazer isso de novo.

- Quer ver de perto uma moto da Harley e sentar numa? - Dei risada. - Por que não desmentiu para o meu pai que não éramos namorados? - Eu queria saber para poder agir, queria saber como ela pensa, como ela age e o que ela quer de verdade.

- Ele parece muito interessado na sua vida amorosa. Eu não quis decepciona-lo e também, você foi tão gentil cuidando de mim. O que custava? – Ela me olhou curiosa. - Eu fiz mal?

- Nãooo... Eu achei legal! - A olhei malicioso. - Quer deixar todos de queixo caído e se proteger de caras como o Maison?

- Com toda a certeza! – Ela me olhava curiosa.

- Fique comigo... Seja minha namorada... - Engoli em seco, estava nervoso. - até terminar o ano... A gente pode fingir ser namorados se não quiser namorar, a gente não precisa beijar, ou... sei lá. - Soei nervoso... - Droga!... Me desculpe, eu estou viajando, claro que você não vai querer... Me desculpe.

- Ei, calma! - Senti uma palpitação estranha quando ele me propôs aquilo e a princípio eu achei que fosse sério e não sabia o que pensar, mas quando ele esclareceu que seria um namoro de mentira, eu achei que seria uma ideia interessante. - A gente ia desfilar de mãos dadas pelo Campus e agir como namorados?

- É... Se quiser... - A olhei e sorri, por que seu rosto me dizia que tinha gostado da ideia. - Faremos muitas coisas juntos... Vamos deixar essa gente de queixo caído... Maison vai ter o que merece... Por que ele disse que eu não merecia uma mulher como você...

- Eu não sei, Jax! - Apesar de ser uma boa ideia, me parecia algo errado. - Eu não quero usar você para que o Maison fique com ciúme. - toquei sua mão. - Eu não me perdoaria se fizesse algo que pudesse magoá-lo!

- Magoar a mim ou ao Maison? - A encarei não entendendo, já estávamos na via que dá na pia parque de diversões.

- Magoar você! - Ela foi enfática. - Você é tão especial, não merece ser usado.

- Não acho que me magoaria, por que não faria nada que não queira, Wendey... Gosto de você, gosto da sua companhia. - A olhei. - Eu gosto do homem que eu sou quando estou com você.

- Então faremos isso!- ela acarinhou o meu rosto, acho que ela não mentiu quando disse que gostava de me tocar e eu adorava que ela gostasse de fazer isso- Só me prometa que se eu disser ou fizer algo que venha a te ferir. Você vai me falar! Eu não quero que nada nesse mundo acabe com a nossa amizade.

- Pode deixar...Faça o mesmo se eu fizer algo de errado, ou fale, por favor! - A olhei sério. - eu não sei como é esse lance de namorado.

- Ah, nós saímos por aí, fazemos coisas juntos, nos abraçamos e beijamos em público, essas coisas! - ela deu de ombros- Você pode me chamar de amoreco, benzinho... Acho que você consegue!

- Amoreco... Benzinho? - A olhei de la e cai na gargalhada. - Não...isso não combina com você e nem comigo... - Ri novamente⁠.

- Ah foi só um exemplo... Nós podemos até dormir juntos quando você ou eu nos sentirmos muito sozinhos! Eu confio muito em você pra isso.

- Vou me lembrar desta parte. - Pisquei para ela. - Gostei de dormir com você... E acho que você também.

- Eu adorei dormir com você. Você é fofinho como um urso de pelúcia.

- Ah... Para... Isso me faz pensar na minha gordura excessiva. - dei risada. - Fofinho... Como um ursinho. - A olhei. - Tá bom Olivia Palito!

- Desculpa! Acho que as vezes eu não me expresso bem! - Ela riu descontraída. - Eu quis dizer que você é aconchegante, tem a pele macia e o cheiro gostoso.


DEIXE-A IROnde histórias criam vida. Descubra agora