Jax vai atrás de Wendey

429 62 4
                                    

Subi na minha moto e segui para o alojamento, parei praticamente na frente da entrada, desci da moto, a maioria das garotas que alí estavam na porta conversando, fumando ou esperando por uma carona me olharam com gula, meu cabelo estava solto, sem gel, sujo pelo suor, eu mesmo nunca fiquei tão sujo como hoje, o corte no super cilio estava infecionado, sentia latejar, a maçã do rosto já estava começando a ficar roxo, mas não ligava, já levei surra pior que isso e sai feliz.

Entrei no alojamento, parei em frente a porta do apartamento de wendey, respirei fundo, estava confuso, mas determinado a saber de tudo e o que queriamos um do outro, apoiei a antebraço no batente da porta e bati.

"Escutei batidas a porta e me levantei temerosa,Keyko não estava no quarto,ela tinha saido bem cedo pra visitar o Marc,que soubemos que havia passado a noite na delegacia com o Jackson, os dois foram detidos.

Fui atender a porta e me deparei com o Jackson, visivelmente transtornado e o rosto machucado.

Ficamos calados olhando um pro outro,até que eu toquei o seu supercílio machucado e o abracei".

Envolvi Wendey em meus braços e suspirei sentindo seu cheiro, gemi com o medo de perder a minha garota, a forcei a entrar, mantendo-a nos meus braços, girando com ela e fechando a porta, a encostei na parede, peguei seu rosto com as duas mãos, olhando em seus olhos e em sua boca, que abriu me convidando para um beijo, tombei a cabeça para o lado e enfiei a minha língua em sua boca e a beijei com desejo, paixão, luxuria, fazendo nossos beijos estalarem, sugando seu lábio, e a amassando com o meu corpo contra ela e a parede, cheguei a me esfregar, querendo que ela ficasse com o meu cheiro, Wendey segurava minhas mãos, e eu intensifiquei o meu beijo e a levei para a cama, arrancando sua roupa e a minha, não procurei lençol nada que nos cobrisse, e a penetrei devagar, formando uma espécie de concha com meus joelhos, prendendo completamente Wendey embaixo de mim, entre beijos e caricias, fizemos amor, foi tão intenso e demorado, que ficamos colados um no outro, apenas meu quadril se movia, Wendey gemia e puxava meus cabelos, eu afundava meu rosto em seu pescoço e em seus cabelos, e mais uma vez gozamos entre lágrimas.

Ficamos na cama abraçados, já cobertos pelo lençol, respirávamos com mais calma, Wendey estava deitada no meu peito, eu acariciava seus braços, ficamos em silencio por um bom tempo, eu fitava o teto.

- Por que não me contou o que vinha acontecendo e o que aconteceu? - Perguntei em um tom baixo.

- Pra evitar que você se metesse em confusões por minha causa, Jackson! - Ela se ergueu um pouco e me encarou. - Você tem um futuro brilhante pela frente!

- Tem coisas que não dá para esconder, Wendey. - A olhei. - Isso é um crime... E você deixou de denunciar um criminoso e descobrir da forma como foi, não me deixou feliz, não me fez ser um cara bom. - Acariciei seus cabelos. - Eu confio em você e quero que confie em mim, Wendey, a gente vai morar junto e não dá pra ter segredos entre nós, por que isso faz a gente perder a confiança um no outro.

- Eu sei! - Pensei no meu tumor e em como contaria aquilo pra ele. - O que voce espera de nós, Jackson?

- Cumplicidade, uma vida a dois plena, saudável, ter filhos com você, envelhecer ao seu lado, conquistarmos coisas boas, viajar... - Sorri e me ajeitei na cama ficando de frente para ela, tirei seus cabelos do seu rosto. - Comprei aquele apartamento que você tando gostou, quero que comece a empacotar suas coisas com calma... Vamos nos mudar e passar o nosso primeiro natal e ano novo na nova casa.

"Vida a dois plena e saudável! Tudo o que ele disse me feriu porque eu não poderia dar nada disso a ele,mas aquilo me massacrou.

Por que Deus permitiu que eu amasse tanto,fizesse planos,apenas pra tirar de mim todos os sonhos que ele me permitiu sonhar. E por que eu não conseguia chorar? Eu só queria chorar.

Eu queria dizer a ele que não ia me mudar,que não queria sair do apartamento que ele tão amorosamente escolheu pra nós num caixão.

Era uma surpresa linda,mas eu simplesmente não podia aceitar.

O envolvi num abraço e escondi meu rosto nos seus cabelos".

- Promete que não vamos guardar segredos um para o outro?... - Respirei fundo acariciando seus cabelos. - Se Maison se aproximar de você, quero que me conte, entendeu?!

- Entendi! Eu acho que ele não vai ter mais a coragem.

Sorri.

- Agora dorme um pouco, eu também preciso, não vá embora, não me deixe aqui. - Pedi baixinho, puxei Wendey para o meu peito novamente e fechei os olhos, aquela segurança me dava paz e dormi abraçado a ela.

 - Pedi baixinho, puxei Wendey para o meu peito novamente e fechei os olhos, aquela segurança me dava paz e dormi abraçado a ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


***

Boa noite meus amores!

Sei que estamos indo mais lentas desta vez, não se preocupem e não desistam, praticamente a obra, já está feita, só minha companheira que sofre horrores com a Wendey.

Escrever Drama não é fácil, ainda mais quando amamos a personagem que estamos desenvolvendo, então peço paciência que falta pouco para soltar quase tudo.

Bju e boa noite e até amanhã.

03/06/2017 - sábado.

DEIXE-A IROnde histórias criam vida. Descubra agora