Jax não gosta da brincadeira

369 71 2
                                    

Maison e Patrícia sumiram pela festa, também tinha tanta gente que mal conseguia andar entre elas, a piscina como sempre cheia, aquele povo não podia ver água que já caia dentro, me sentei no banco de jardim e longe da casa, Tommy conversava com duas garotas, e as vezes olhava para mim e apontava, comecei a desconfiar, pois ele, Gabriel e Maison iriam arrumar uma transa para mim, estava começando a achar que deveria ir para cama com qualquer garota para justamente aprender o que é sexo de verdade e não ficar na mão.

Gabriel e Tommy depois de um tempo chegaram perto, trazendo uma garrafa de Uísque e copos, me forçaram a beber, dizendo que eu precisava relaxar, pois Tommy tinha descolado uma gata e ela estaria no quarto lá pelas 20hs.

- Ei... – Disse já um pouco alto, relaxado. – Eu não quero ficar bêbado.

- Não é pra ficar bêbado, Jax... é pra relaxar. – Disse Tommy.

De longe vi Wagner me olhando, e logo me chamou, me levantei quase cambaleando e segui para junto de Wagner.

- O que foi? – Perguntei assim que cheguei perto dele.

- Está chegando mais gente, Jax, não dá pra por mais gente dentro de casa. – Disse ele preocupado. – Terei que fechar os portões.

- Tá... Está bem... – Disse decepcionado, Wendey não iria conseguir entrar a tempo e pela demora, ela não viria mais, olhei no relógio, já passavam das 19:20hrs, abri caminho e entrei.

Tommy e Gabriel entraram como dois tratores, cada um agarrando nos meus braços, mesmo sobre protestos, subiram comigo pela escada.

- qual é? – Disse assim que me colocaram na frente da porta do quarto dos meus pais. – É o quarto dos meus pais.

- Justamente!...o proibido é mais gostoso. – Disse Tommy abrindo a porta do quarto e me empurrando para dentro, fecharam e me virei para ver quem era que estava na cama.

Arregalei os olhos, comecei a rir e me aproximei da cama.

- Olha Emmy... Eu não sei o que te falaram... Mas...

- Jax... – Ela me olhou em suplica. – Por favor?... Eu sou apaixonada por você, eu pedi aos garotos para promover esse encontro... quero que a minha primeira vez seja com você.

- Emmy... Eu não posso... Me desculpa, eu não sou apaixonado por você...

"Droga"


DEIXE-A IROnde histórias criam vida. Descubra agora