Jax arruma a moto

395 56 2
                                    

Passei a semana arrumando a moto, equipando com as bolsas para a viagem, tentaria reverter esse plano de Wendey ficar em Amarillo de qualquer jeito, menos forçando e implorando, seria com atitudes a muito amor e carinho, sem força-la a ficar comigo, natural, Wendey precisava perceber que eu era o único em sua vida, que comigo seria feliz, poderia contar comigo sempre que precisasse, quero muito que essa viagem dure bastante, 26 de dezembro seria o dia que sairíamos de Los Angeles, seria uma semana de estrada, com direito a paradas em pontos turísticos e muita conversa, não me deixei abater, precisava manter o foco e o animo.

Não apareci no Campus, mas sabia que estava lá, arrumando suas coisas, logo dia 31 iria com Crow, com sua mini VAN para pegar suas coisas e enviar para Amarillo, não era justo pagar por um transporte tão caro, logo depois pegaríamos a estrada.

- O que faz aí? – Perguntou Wagner parado atrás de mim na garagem me vendo dar ajustes na moto.

- Arrumando, encaixando essas bolsas nas laterais.

- Vai viajar?

- Vou. – O olhei me sentando no chão, respirei fundo. – Eu e a Wendey vamos passar o Ano Novo na estrada, estou levando-a para Amarillo.

- Por que acho que você está triste? – Wagner estreitou os olhos para mim e se abaixou para me encarar. – Conta, filho?... O que está acontecendo.

Puxei o ar com força tentando não chorar, olhei para Wagner.

- Wendey não me quer... Não quer ficar comigo, não quer seguir os planos que estávamos tão animados para seguir. – Dei de ombros. – Acabou...

Wagner ficou sem entender, por que realmente não dava para entender, ele se sentou a minha frente, pôs a mão em meu ombro.

- O que aconteceu para acabar assim?

- Eu não sei... Juro que não faço ideia... – Olhei para a moto. – Diz que não consegue se adaptar aqui, que me ama mas não pode ficar. – O olhei á tentando secar as lágrimas. – Eu não sei o que fiz de errado... Não sei se é por que emagreci, não sei se é pela briga, não sei se servi de chacota... Não sei... Mas quero ver se consigo arrancar a verdade nessa semana.

- Se terminaram... Por que vai leva-la?

- Como amigos... E por que quero tentar reverter.

- Certo!... – Wagner sorriu, mas por um momento senti que ele não acreditava na nossa volta, mas não quis me dizer, e por um lado achei melhor ele não dizer. – Vou deixar você cuidando da sua moto.

Apenas o olhei e voltei a mexer na moto.

Apenas o olhei e voltei a mexer na moto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
DEIXE-A IROnde histórias criam vida. Descubra agora