Jax - Planos para o futuro

461 58 2
                                    

Olhei para Wendey por uns segundos tentando pensar.

- Tudo bem... eu me viro. - Jax se levantou e saiu pela porta, olhou pelo corredor, Hannah vinha da esquerda, então ele a parou. - Você tem algum folheto de Fast Fod para nos emprestar?

A garota olhou para Wendey sorriu amarelo e disse que sim, agradeci e a segui até a porta do quarto dela, eu e Wendey ficamos nos olhando, flertando, até que a garota me estendeu o folheto, mas não saiu para fora e minha nossa, eu tive que me segurar para não olhar para baixo, por que Hannah simplesmente abriu a porta usando uma langerie provocante e de onde Wendey estava, não tinha como ver.

- Tem meu telefone aí se quiser me ligar. - Ela piscou para mim, eu corei e tive que dar as costas para Wendey.

- Valeu aí pelo folheto... - Andei de costas até sentir que meu rosto não estava mais quente e entrei no quarto da minha garota rindo. - As internas são... ousadas.

- Algumas são bem louquinhas, sim! - Respondi dando de ombros.

Sentei na cama e abri o folheto, pegando o bilhete. Amassei e joguei fora no lixinho. Tinha boas opções de fast fod e escolhi uma. Liguei e fiz pedido......

- Pronto. Agora é esperar.

-O que foi isso que você jogou fora,Jackson? -ela perguntou desconfiada, sentando ao meu lado e beijando meu pescoço. - Atraindo olhares que não nos meus?

-  Um papel... - Dei de ombros e a deitei na cama e a juntei no meu peito. - Segunda vamos pegar a minha moto?

- Sério? Isso é ótimo! Apesar de que eu ainda tenho um pouco de medo, mas confio em você.

Sorri para ela, contornei seu rosto com meus dedos até ir até seu ombro e acariciei seus braços.

- Que bom que confia em mim, por que também confio em você... - Dei um leve beijinho. - Essa segurança é muito boa.

- Eu tenho certeza que você é o homem certo pra mim e eu sou a mulher certa pra você.

- Estava pensando... - Nossos olhos se encontraram. - De no fim do ano, assim que nos formar... De ir atrás de um apartamento, não muito grande, por que o que vou ganhar de salário não vai ser muito, até então serei um empregado do meu pai... Mas quero perguntar se você acha que dá pra dividir comigo, a gente pode tentar viver junto, aí você procura emprego com mais calma... A gente se curte e se for isso mesmo...  Sorri. - A gente se casa.

- Olha, Wendey... eu não estou forçando você a nada, de qualquer forma, vou comprar um apartamento, por que preciso desta independência... Eu só quero que fique ciente dos meus objetivos. - A encarei sério, ainda deitado na cama com ela. - Wendey, não se sinta pressionada a isso, está bem?

- Não estou me sentindo pressionada e vou adorar dividir um lar com você! Eu só fiquei surpresa!- ela me abraçou- Tenho que me apressar em arranjar um emprego. Sei que parece orgulho, mas não quero depender de você pra tudo. Ter que te pedir dinheiro até pra comprar pão.

- Não se sinta envergonhada por isso, Wendey... - coloquei seu cabelo para traz. - Eu sempre vou te ajudar no que precisar... Sempre.

- Eu sei, e acho ótimo poder contar sempre com você.

- Que bom! - Ficamos quietinhos deitados na cama esperando a comida chegar e o som baixinho que vinha de algum apartamento, o som era melódico e provavelmente alguém deveria estar na foça ou na merda.

- Que bom! - Ficamos quietinhos deitados na cama esperando a comida chegar e o som baixinho que vinha de algum apartamento, o som era melódico e provavelmente alguém deveria estar na foça ou na merda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



DEIXE-A IROnde histórias criam vida. Descubra agora