Wendey quer praticar

431 65 2
                                    

Jackson e eu estávamos deitados na cama,ele me abraçava e cheirava os meus cabelos. O quarto estava no mais completo silêncio e nós ouvíamos apenas a respiração um do outro.

Abracei-o, acarinhando seus cabelos e pensando no que a Keyko tinha me ensinado. Eu queria colocar em prática, mas não sabia como dizer a ele que eu queria fazer aquilo.

Jackson beijou minha testa, minha bochecha e desceu para o meu pescoço, me mordendo e lambendo. Seus beijos foram se tornando mais ousados e suas mãos passearam ousadas pelo meu corpo.

- Jackson! – Sussurrei o seu nome, me munindo de coragem. - Eu aprendi uma coisa e quero te mostrar.

- O que foi?

Ele engatinhou pelo meu corpo até alcançar a minha boca, me beijando guloso e afastando as minhas pernas, ele se encaixou nelas, ainda estávamos vestidos e ele puxou a minha calcinha pra baixo, junto a sua calça e cueca.

- Espera! – Eu o empurrei antes que ele me penetrasse.

- Desculpa! – Ele ficou vermelho como se tivesse feito algo de errado.

- Ei, não tem nada que se desculpar, eu quero! - Me levantei da cama e tirei o vestido e o sutiã, já que da calcinha ele já tinha se livrado.

Apanhei o cobertor, desdobrando-o e voltei a me deitar.

- Eu quero fazer uma coisa mas, não quero que você olhe.

- Por que não? – Ele pareceu curioso.

Eu ainda sentia uma certa timidez diante dele, e com certeza eu me sentiria envergonhada se cruzasse com o seu olhar enquanto fazia sexo oral nele.

- Só sinta, está bem?

- Tá! – Ele deu de ombros

Eu beijei sua boca gulosa e levei minha mão para o seu sexo, o apertando e iniciando uma masturbação leve.

O ajudei a tirar e camisa e intercalei beijos pelo seu queixo, pescoço, ombros e mamilos.

Ele emitiu um gemido quando eu chupei um dos seus mamilos e percebi que aquela era uma área sensível.

Joguei o cobertor sobre nós, encobrindo o seu colo e todo o meu corpo, segui beijando seu corpo até alcançar o seu membro e o lambi. Ele gemeu e tremeu, com certeza aquilo era tão novo pra ele, quanto pra mim.

Segui passo a passo, o que a Keyko me ensinou, lambendo toda a sua extensão, apertando entre os meus lábios e sugando devagar.

O introduzi timidamente na boca, tentando alcançar a garganta sem engasgar.

Não obtiver sucesso e senti a ânsia de vomitar na primeira tentativa, Jackson gemia e arfava puxando os meus cabelos da nuca, prendendo-os entre os dedos.

Eu respirei fundo e voltei a investir, controlando a respiração e colocando-o de volta na boca. Me senti vitoriosa quando percebi que ele estava todo em minha boca e comecei um tímido movimento de vaivém.

Jackson gemia cada vez mais alto e impulsionava o quadril contra a minha boca, ele tremia e senti como se ele estivesse mais duro e pulsando em minha boca e fiquei surpresa e um pouco enojada quando ele encheu minha boca.

Jackson gemia cada vez mais alto e impulsionava o quadril contra a minha boca, ele tremia e senti como se ele estivesse mais duro e pulsando em minha boca e fiquei surpresa e um pouco enojada quando ele encheu minha boca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


DEIXE-A IROnde histórias criam vida. Descubra agora