Jax recebe os convidados

340 67 2
                                    

Acordei com Wagner no meu quarto.

- São 10hs da manhã, o pessoal do Buffet está chegando, seus pais acabaram de ligar, voltam amanhã.

- Está bem... – Me espreguicei, jogando a coberta para o alto e corri para o banho.

Almocei, treinei com Wagner

Estava ansioso mais que o normal quando desci para ver os preparativos, e por que não sabia se Wendey estaria nesta festa, gostaria muito que viesse, pois seria minha ultima.

Ás 17hrs o pessoal começou a chegar, era como se fossem donos da casa, mal conversavam comigo, já iam entrando e se acomodando no jardim, na piscina, no sofá e pela casa, peguei um copo de água, era a minha regra agora, não tomar nada que me desse peso extra.

- Minha nossa?! – Disse Maison entrando com a Patrícia. – Desta vez você caprichou, não vai ter churrasco?

- Não... Hoje quero curtir a fasta, já que sempre fico de empregado... – Olhei para Patrícia e beijei seu rosto. – Como vai Paty?

- Vou bem, obrigada! – Ela olhou em volta.

Notei que os dois estavam de mãos dadas, sorri e encarei Maison.

- Amor... Pegue uma bebida para nós? – Pediu Maison para tirar Patrícia de perto de nós.

- Claro... – Patrícia se afastou, deixando eu e Maison sozinhos, nos encaramos.

- Não é o que está pensando...

- Não disse nada... A vida é sua, quem está aprontando é você, não eu. – Dei as costas e larguei ele falando sozinho, não iria dar bandeira de que sabia de tudo e que Wendey poderia aparecer nesta festa, mesmo assim, Maison veio atrás de mim, agarrou no meu braço.

- Olha só cara... Eu e a Wendey ainda estamos juntos, ela é a mulher da minha vida, eu só estou enrolando com a Patrícia, eu preciso ser contratado, aí eu termino com ela, mas por favor, não conta nada para a Wendey.

Apenas sorri, tirei sua mão que me segurava e o deixei falando sozinho, aquele homem para mim era o pior dos piores, ele simplesmente brincava com os sentimentos de duas mulheres bacanas, uma pelo dinheiro e a outra pela ingenuidade, esperava que isso acabasse hoje mesmo, Maison merecia ficar sozinho, mas cafajeste nunca ficava sozinho.


DEIXE-A IROnde histórias criam vida. Descubra agora