Tudo aquilo era novo para mmim, a inibição e o pedido para não olhar o que iria fazer me deu uma excitação fora do comum, e quando enfiou na boca e pude sentir a umidade e a quentura, me levou ao extremo, queria rosnar, queria pedir para ela não parar, queria que parasse, aquilo era delicioso demais, ela me sugava com vontade, mesmo percebendo que parecia atrapalhada e ao sentir a cabeça ultrapassar o limite de sua boca e travar na garganta me fez grunhir e arfar e foi inevitável em não gozar depois de muitos vai e vem, não consegui parar, não sei se era aquilo que ela queria que acontecesse, e como foi bom, como foi diferente, uma experiência completamente fora do que tinha experimentado, mas a penetração ainda era a melhor.
Fiquei mole na cama e ainda cheio de tesão, evitei de olhar para ela, não sei se queria, mas foi inevitável a olhei ainda arfando, abri os braços e a acolhi em meu peito, beijando seus cabelos deixando que minha respiração voltasse a se acalmar, soltei um longo suspiro, meu sorriso de bobo estava estampado no meu rosto.
- Você sabia fazer isso? - Perguntei Tímido.
- Não, eu aprendi hoje! - Escondi o rosto entre as mãos.
- A Keyko me ensinou! - Ela não quis olhar pra mim enquanto falava, mas me encarou depois de alguns instantes. - Foi bom pra você?
- Uau... Foi muito bom... Ela é uma ótima professora, quando ela te ensinar outras coisas, pode me contar e praticar comigo que sou uma ótima cobaia. - Meu rosto pegou fogo imediatamente.
- Você está ficando bem saidinho para quem era tão tímido! - Ela deu-me um beijo quente, acarinhando meus cabelos. - Eu adoro tocar os seus cabelos!
- Culpa sua... - Disse girando na cama com ela nos meus braços, riamos do que falei, a beijei. - Hummmm... E como foi para você essa nova experiência?... - Volteia beija-la.
- Eu gostei! Me senti... - Ela mordeu os lábios pensando nas palavras. - Acho que me senti poderosa!
Dei risada envergonhado.
- Achei que iria achar nojento... _ enterrei meu rosto em seus cabelos.
- Um pouco! - Ela sorriu e fez uma careta. - O gosto é estranho!
- É... - Disse baixinho, afastando seus cabelos de seu rosto e seu pescoço. - Você está dolorida? - Tive que perguntar, por que eu queria transar com ela, queria me enterrar nela, precisava respeitar seu limite.
- Ah, eu estava mais cedo, mas acho que é porque eu preciso me acostumar. - Ela sorriu tímida. - Você é um pouco grande, né?
Nossa, me senti envaidecido e ao mesmo tempo preocupado, sai de cima dela dando-lhe as costas e olhei para o meu pau, depois olhei para ela sobre o meu ombro, sentia o meu rosto pegando fogo.
- Eu achava que ele era pequeno! - Disse na maior inocência. - Isso de ser grande é ruim?
- Acho que a maioria das mulheres gosta mais avantajado. Eu gostei! Doeu um pouco no início, mas depois foi bem prazeroso.
Gargalhei e me virei para voltar a me deitar sobre ela, afastei seus joelhos com as minhas pernas, brinquei com sua abertura e devagar me encaixei nela, escorregando devagar, puxando o ar com força ao sentir a humidade, depois me lembrei que as preliminares eram importantes, eu teria que errar muito para acertar no futuro, mas ficaria ligado nisso nas próximas vezes, grunhi ao sentir que atingi ao seu limite, fiquei parado, segurando o rosto de Wendey entre as minhas mãos, beijei delicado a sua boca e passei a me movimentar, era uma necessidade primitiva aquilo e era bom demais.
- Agora somos um só... _ disse baixinho. - Eu faço parte de você e você de mim... como um quebra cabeça que tem seus encaixes perfeitamente definidos. - Disse sem tirar os olhos dos dela, impulsionando dentro dela, indo ate seu limite.
- Huuum, somos um só? - Ela perguntou e se mexeu devagarinho embaixo de mim- Nós somos perfeitos juntos! - Ela gemia. - Isso é tão gostoso!
- Você é gostosa Wendey... Tão gostosa... - Beijei sua boca, meus movimentos eram rítmicos, eu queria socar com vontade, mas não queria ser vulgar, mas não consegui ser lento e constante e acelerei, me apoiando nos meus cotovelos e investindo com força e mais rápido dentro dela, aquilo era tão gostoso, meu corpo estava pegando fogo, Wendey começou a gemer baixinho e a arfar, o corpo dela se mexia embaixo de mim, me levando a loucura por saber que estava gostando, suas mãos passeavam pelos meus braços, peito, cabelos, nuca até que ela cravou as unhas no meu bumbum e eu tive que acelerar, batendo com vontade em sua carne, e senti seu primeiro apertar e gozar com minhas investidas, aquilo era tão gostoso e voltei a grunhir arfando e gozei gemendo enterrando meu rosto em seus cabelos e soltando todo o meu peso sobre ela. - Ahhhhhhhhhhhhh... Ahhhhhhhhhhhhh... Eu estou no céuuuuuu... Disse baixinho arfando. - Caramba... Isso é bom demais.
-Eu adoro quando você vai assim... Mais forte!- ela beijou minha boca, trémula em baixo de mim- Eu tenho vontade de gritar!
Sorri encantado.
- Pede quando sentir essa necessidade... Eu só tenho medo de te machucar... - Disse ainda ofegante. - Somos dois iniciantes nesta prática, eu não sei qual é o limite, não sei do que gosta... Se me disser, eu acho que consigo te atender da melhor forma possível. - Sorria me sentindo no céu, voltei a beija-la. - Que delicia aprender tudo isso com você e você comigo.
- Não tenha medo de me machucar, Jackson! Eu adoro o modo como você me pega, como me beija... - Ela falava gemendo. -... como me abraça... como você me invade. Eu sou sua, toda sua!
- Sabe o que eu pensei? - Ela me olhou com cara de travessa.
- Conta! - Pedi me deitando ao seu lado.
- A gente podia ver um desses seus filminhos pra adulto! - Ela sorriu. - Acho que podemos aprender muito com eles.
- Sério? - fitei o teto. - Assistiria comigo?
- Você é o meu namorado! Acho que é natural, né?
- Não vai ficar envergonhada? - Perguntei antes de sair correndo e ligar o maldito vídeo Cassete.
-Talvez um pouquinho, mas a gente tem que se acostumar! A Keyko me disse que a gente não deve ter pudores na cama.
- Gostei dessa sua amiga... Me levantei puxando o lençol para cobrir-me, puxei uma fita, coloquei no compartimento, liguei a TV, voltei com os dois controles na mão, me deitei ao lado de Wendey, a fiz deitar sobre meu peito virada para ver a Tv. - Pronta? - Ela concordou com uma gargalhada e dei play.
- Se achar que dá, repito... - A olhei deitada sobre meu peito, sorri. - quem sabe a gente não tenta na posição que essa garota está?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEIXE-A IR
RomanceAMAZON - DISPONÍVEL Jackson Flanangam, é um rapaz bonito, mas gordinho, tímido e de posses. em 1999, faltando 4 meses para terminar seu ultimo ano na Universidade, ele conhece a mulher que iria mudar a sua vida, seus conceitos de filho educado, ate...