Tomei sua mão para mim e entramos na Universidade, se antes eu achava que os olhares não eram para nós, agora eles eram completamente voltados para nós, o gosto doce da vingança contra Maison desceu redondo na minha garganta, eu estava com uma das garotas mais lindas e desejada e ela era minha.
Seguimos até o andar de sua sala, paramos na porta, girei ela para ficar há minha frente, peguei em seu rosto, puxei para um beijo gostoso de colar as bocas.
- Te pego na biblioteca para almoçarmos juntos. – Disse baixinho. – Se aquele babaca do Maison aparecer aqui... Peça ajuda, entendeu, não deixa ele tocar em você.
- Não se preocupe, vou me cuidar!
- Muito bem! – Disse baixinho, puxando-a para outro beijo apaixonado que reverberava diretamente nas partes baixas. – Hummm... Eu vou pensar em você o dia inteiro. – Beijei seu rosto respirando fundo. – Deixa eu ir, por que se não vou ter que fazer a transferência para Letras... – Sorri ao ver Wendey corar. – Delicia... Essa é a minha garota que eu tanto adoro!... – Dei outro Beijo e me afastei. – Vai!...entra!?
- Você é muito, muito bobo, sabia? - Ela sorriu e me beijou. - Me chama de Minha Garota de novo.
- Minha garota... - Sri colado em sua boca, agarrei Wendey pela cintura e a tirei do chão num abraço e num beijo divertido. - Bom dia... Te vejo ao meio dia na lanchonete.
Wendey entrou na sala, assisti ela se sentar na carteira, enfiei as mãos nos bolsos e dei meia volta para ir para o meu prédio, mantive o sorriso no rosto enquanto seguia para a minha sala, passando por muitos que me olhavam e cochichavam, nem estava aí para o que diziam, logo eu e a Wendey estaríamos livres daquela universidade, precisava saber quais seriam os planos dela e ver se poderia ajudar, ou talvez até comprar um pequeno apartamento e irmos morar juntos.
Minha nossa, eu já estava pensando em filhos, casamento por corpos, uma vida a dois, mas acho que daria certo, eu e Wendey nos entendíamos muito bem, o que não queria é ver ela se mandando de Los Angeles e voltando para a cidade dela, não, isso eu não podia permitir, morreria sem há Wendey ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEIXE-A IR
DragosteAMAZON - DISPONÍVEL Jackson Flanangam, é um rapaz bonito, mas gordinho, tímido e de posses. em 1999, faltando 4 meses para terminar seu ultimo ano na Universidade, ele conhece a mulher que iria mudar a sua vida, seus conceitos de filho educado, ate...