Wendey perdoa Maison

436 67 10
                                    

Acordei cedo e fui para a minha aula, sem prestar muita atenção aos assuntos e quando finalmente as aulas terminaram eu segui direto para a biblioteca, sem almoçar mesmo.

Estava triste e queria me afundar nos livros pra esquecer de vez o Maison e aquela mágoa que estava me dominando.

Na sala já tinham 3 alunos esperando para ser cadastrados, pelas suas caras, todos do primeiro ano, olhei para Sarah que estava terminando de cadastrar um aluno, guardei meu material e bolsa no armário, Sarah se levantou e se despediu, assumi meu lugar e porta se abre novamente, Maison me olhou com cara de cachorro que caiu da mudança e se sentou, percebi de imediato que não iria embora enquanto não falasse comigo, atendi e ainda fiz hora com os três alunos que já estavam lá, até que não teve jeito, tive que olhar para Maison, que se sentou a minha frente.

- Me desculpa por ontem, eu perdi completamente a cabeça... Só de imaginar que tem outro homem louco por você... - Ele me olhou chateado. - Olha..eu juro que não faço mais isso, eu vou esperar com paciência quando achar que está na hora... prometo... se isso não acontecer, pode chamar a policia e me denunciar.... Mas volta pra mim!?

-Você é muito cínico mesmo. -será que ele estava sendo sincero?- Se a Keyko não tivesse chego, você...-eu não queria nem pensar naquilo.

- Me casava com você a partir do momento que percebesse a merda que tinha feito... - Peguei em sua mão. - Olha gata... Eu errei... Mas por favor?... Não me manda embora da sua vida, eu amo você, gata!... Volta para mim!?

-Você está falando sério? -ele parecia mesmo arrependido- Maison, você prometeu que ia esperar até a formatura.

- E vou... - Ele sorriu amável e arrependido. - Eu perdi a cabeça... Eu te desejo tanto... Tanto... - Ele levou minhas mãos a boca e beijou demoradamente. - Diz que me perdoa?!

- Isso não vai se repetir, não é?

- Não, não vai... - Ele suspirou. - Eu vou me controlar...

- Promete!

- Claro, meu amor, prometo. - Ele continuou a beijar minhas mãos. - Posso te levar para jantar hoje?

- Onde? - Perguntei alarmada.

- No Bistrô Larson, na 57St... - Disse ele animado, abrindo seu sorriso clássico que tinha me conquistado.

-Tudo bem! - Eu concordei com um sorriso. - Maison, só mais uma coisa?

- Diga meu amor? Pede o que quiser.

- Pede desculpa ao seu amigo, Jax. Ele não estava dando em cima de mim e você não foi legal com ele.

- Jax e eu somos amigos desde a adolescência, não se preocupe. - Ele se levantou sorrindo. - Te pego no Campus as 20 horas. - Bom trabalho para você, gata. - Ele mandou um beijo e saiu.

-Até mais, Amor! - De repente, a minha fome voltou.

Ele me amava, só tinha cometido um erro e não ia se repetir. Eu confiava nele!


DEIXE-A IROnde histórias criam vida. Descubra agora