Jax leva Wendey para sua casa

401 70 1
                                    

Passei o dia voando pelas minhas lembranças da noite vivida no braços de Wendey, queria mais e queria logo, também estava ansioso para pegar a minha moto e poder andar com ela, ir a lugares paradisíacos com Wendey na minha garupa.

O almoço foi rápido, Wendey precisava ir para a Biblioteca e eu precisava voltar para a sala de aula, as 15horas tinha o trabalho em grupo do TCC para o fim do ano, fora as provas finais para estudar, meu objetivo era tentar estudar o máximo para poder curtir minha garota depois das aulas.

As 17hs saí em busca da minha garota, achando-a na Biblioteca pronta para ir para casa, fiquei parado num canto enquanto ela desligava o computador, sorria amável, doce como sempre, fiz o mesmo, por que não tinha como ficar sério, ela era linda.

- O que acha de irmos para a minha casa novamente, tenho algumas coisas para estudar, você pode aproveitar e estudar também, passamos no seu apartamento, pega umas mudas de roupa e vamos para lá. – Disse abrindo a porta para que passe por ela, sabia que Wagner estaria nos esperando do lado de fora.

- Seus pais não vão ficar bravos, se eu passar todas as noites na sua casa?

- Não... Eles são gente boa, não esquenta com isso. - A olhei pegando seu material para levar. - E não temos outro lugar para ficar... ou tem?

- Não! Eu divido quarto com a Keyko. - Ela disse dando de ombros- Eu só não quero ser invasiva, sei lá! Sua mãe me olha de um jeito... Acho que ela não gosta muito de mim.

- Besteira, Wendey... - Sorri. - Ela deve estar tentando se acostumar em me ver com uma garota, para ela eu ainda sou o menininho gorduchinho... - Abracei Wendey pela cintura, seguimos para a saída. - Então?... Vamos pegar umas roupas para você?... Assim podemos aproveitar a manhã, para um banho mais calmo e vir direto para cá.

- Tá bom! - Ela me beijou, levando as mãos à minha nuca- Vamos dormir agarradinhos!

- Bem agarradinho... - Disse baixinho e ganhamos a calçada, Wagner sorriu em ver nós dois juntos, abriu a porta e esperei Wendey entrar, apoiei a mão em seu ombro. - Vamos para o Campus pegar algumas roupas dela e ir para casa.

Paramos em frente ao prédio, Wendey desceu e entrou, dei risada ao perceber que Wendey agora era o centro das atenções dos olhares curiosos daqueles que chegavam para descansarem em seus dormitórios, pois aquele carro era luxuoso demais para estar parado ali na frente, não que eu gostasse de ostentar, mas as vezes a vida nos dá tantas bordoadas que um pouco de orgulho besta faz bem para o ego.


DEIXE-A IROnde histórias criam vida. Descubra agora