Não é que eu era gordo, mas era completamente fora de forma como os caras que desfilavam na minha piscina, com seus músculos e peitos fortes, eu tinha 1.88 de altura, não era baixo, mas venho lutando contra a balança desde meus sete anos de idade, a ansiedade é o que me matava, quero comer todas as vezes que me sinto ansioso e agora, estou ansioso até demais.
A garota me olhou sorrindo amável, continuei encarando, Alguém passou com a bandeja de linguiça assada, catei duas, uma mordi, quase que mais da metade e a outra ficou dançando em minhas mãos para conseguir esfriar, mas nem eu e nem ela tiramos os olhos um do outro, comecei a achar que ela estava me achando ridículo, então me virei para sair e fui empurrado na piscina com toda a força, afundei com a boca cheia, a mão com um pedaço de linguiça e a outra com uma inteira, foi o maior mico que paguei, emergi, sorri como se tivesse adorado aquilo.
- Valeu... Estava precisando de um banho... – fui dizendo para as pessoas que estavam dentro dela rindo. – Agora vou sair, com licença.
- Aonde vai, Jax? – Gritou um dos caras do outro lado da piscina.
Sorri e levantei a mão achando divertido, saí pela escadinha e dou de cara com a garota.
- Oi... – Disse ela doce. – Se machucou?... Vi que caiu de mal jeito!
Sabe quando o mundo pára e você tem certeza que você está amando? Aconteceu comigo, eu tinha 23 anos, estava pela primeira vez apaixonado e ainda era virgem, acho que era um dos motivos que meus pais toleram as festas em casa, eles ainda não viram a minha cara de satisfeito por uma boa trepada.
- Não... – Respondi assim que ela tocou no meu braço. – Obrigado por se preocupar... Com licença. – Saí sem jeito.
Quase a empurrei para sair da minha frente, Wagner me olhou de lado, sorriu, ele percebeu tudo, subi a escada puxando uma toalha qualquer que estava numa das cadeiras, precisava trocar de roupa, estava encharcado e odiava sentir as roupas coladas em mim.
A festa continuou rolando até às duas da manhã, estava exausto, o pessoal parecia não querer sair da minha casa, não vi mais a garota por quem me apaixonei, me despedi da ultima pessoa e finalmente iria descansar, dormiria até tarde no dia seguinte.
- Boa noite Wagner, obrigado... – Agradeci o motorista e amigo de longas datas.
Caminhei até a escada, sorri de lado, agora eu tinha um motivo para ir a biblioteca todas as semanas, uma linda jovem trabalhava lá, arranquei a roupa, tomei um banho e caí na cama dormindo quase que imediato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEIXE-A IR
RomanceAMAZON - DISPONÍVEL Jackson Flanangam, é um rapaz bonito, mas gordinho, tímido e de posses. em 1999, faltando 4 meses para terminar seu ultimo ano na Universidade, ele conhece a mulher que iria mudar a sua vida, seus conceitos de filho educado, ate...