Jax e Wendey meio que falam em casamento

398 70 1
                                    

Chegamos em casa e demos de cara com meus pais sentados no sofá da sala, como sempre meu pai impecavelmente em seu tenho bem alinha, minha mãe em seu taier muito bem arrumado, cabelos presos e maquiada, automaticamente nos olharam, eu e Wendey estávamos de mãos dadas, sorri encabulado.

- Vamos subir para estudar, Alguém nos chama para o jantar.

Meus pais entre olhara, mamãe voltou a me olhar e sorriu.

- Claro querido... Boa noite Wendey, seja bem vinda novamente em nossa casa, sinta-se a vontade.

Meu pai apenas esboçou um sorriso em uma linha reta, puxei Wendey para subir a escada, senti que ela deu um suspiro chegarmos na parte de cima da casa e no corredor, a olhei e sorri.

- Parece até casal de cinema, isso me assusta. - Abri a por do meu quarto e deixei Wendey entrar.

- Te assusta por que? – Wendey ficou me olhando.

- Tudo muito certinho... – Coloquei o nosso material sobre a cama e me sentei no chão, como da primeira vez que ficamos juntos no quarto. - Acho tão gostoso chegar em casa, enfiar uma roupa confortável e se jogar em qualquer canto, ter uma boa conversa, as vezes acho que meus pais foram tirados de uma propaganda de margarina. – Dei risada.

- Você é engraçado! Mas, acho que eu entendo o que você quer dizer... Quando nos casarmos não seremos assim, né? – Acho que ela não se deu conta das promessas que haviam por trás daquela simples fala. – Parece que a sua mãe tem medo do seu pai.

- Definitivamente não mesmo. - Dei risada, estendi a mão para ela se sentar ao chão comigo. - Não é medo, é o estilo deles, cada um sabe a importância que tem, mas não quero ser assim. - Pisquei para ela. - Gostei de saber que pensa em se casar, e comigo.

- Ah, um dia! – Ela disse tímida, sentou-se ao meu lado e me beijou. – E podemos ter um cachorro!

- Um cachorro? - Estranhei. - Preferia um filho... Eu cuido dele! - Dei risada puxando Wendey para o meu peito. – Sim... podemos ter um cachorro... Vamos levar ele para andar de moto com a gente, mas tem que ser um cachorro pequeno.

- Podemos ter um filho e um cachorro, e uma jiboia. O que acha?

- Um filho e um Cachorro está bom, nada de Jiboia. - Dei risada. - Vamos estudar?... Eu tenho prova amanhã, e você?

- Eu gosto de cobras e não tenho prova amanhã. Eu estudo com você.

- Beleza. - Puxei o livro da cama e abri. - Vamos ver o que eu posso te explicar aqui...

Foi uma hora de estudo, Wendey me escutava com atenção sorrindo e deitada sobre o meu ombro, logo escutamos três batidas na porta, olhei para a porta e meu pai abriu.

- O Jantar está na mesa. - E fechou a porta, ele nem olhou para dentro, olhei para Wendey e dei risada. - É a primeira vez que ele me chama para jantar, acredite, isso é inédito.

 

DEIXE-A IROnde histórias criam vida. Descubra agora