Acho que eu já estava constrangendo o Jax de tanto que eu o olhava.
Era estranho e engraçado, mas eu simplesmente me sentia atraída pelo seu rosto.
Ele tinha uma feição tão gentil e inocente, e tão perfeito.
Ele podia até não acreditar, mas eu realmente o achava lindo, mesmo com o sobrepeso e as roupas que não combinavam, ele era alto e seu rosto parecia esculpido.
Eu gostava do seus olhos pequenos, nariz afilado e lábios bem desenhados. Ele podia se recusar a acreditar nisso o quanto quisesse, mas ele era muito bonito, ao menos pra mim ele era.
Acho que perdi a maior parte do filme, contemplando o seu rosto e lhe arrancando risos nervosos.
- O que foi? Tem algo de errado com o meu rosto? -ele perguntou depois de um tempo, enquanto comia o resto da pipoca .
- Não! É perfeito!- ele sorriu vaidoso ,e dessa vez eu é que fiquei ruborizada, eu não queria ter dito aquilo, pelo menos não em voz alta. Voltei a prestar atenção ao filme que já estava perto do fim, e ele passou a me encarar- Algo de errado com o meu rosto?- repeti sua pergunta.
- Não, é perfeito! - Ele repetiu a minha resposta e sorrimos juntos como se aquilo fosse uma piada só nossa, do tipo que só nós entenderíamos e só nós acharíamos graça.
Nos calamos e nos entreolhamos e eu achei sua boca muito convidativa, parecia que tudo a nossa volta tinha sumido e era como só tivéssemos nós dois ali dentro, eu me inclinei em sua direção, sem deixar de mirar seus lábios um só minuto. Nós estávamos tão próximos, que eu podia sentir o seu ar quente no meu rosto e aquele perfume amadeirado que eu tinha aprendido a amar.
Nós estávamos tão próximos e eu inclinei o rosto para o lado quando suas mãos tocaram meu cabelos, mas acho que algo conspirava contra o nosso beijo, porque invés de sentir a boca do Jax junto a minha, o que eu recebi foi um verdadeiro banho de Coca-cola que o rapaz na cadeira atrás de nós derramou sobre a minha cabeça.
- Moça, mil desculpas! - O rapaz pediu constrangido. - Foi sem querer!
- Tudo bem! - Eu me lamentava mais pelo nosso beijo não concluído, que por estar coberta de refrigerante.
Logico que nos dois deram um pulo da cadeira, sentindo o liquido gelado em nossas roupas, eu era a que estava em pior estado.
Jax olhou para o rapaz, a luz do telão era a única iluminação, e vi Jax pular a cadeira já acertando um soco no rapaz, a confusão foi geral e acabamos expulsos do cinema.
- Você esta bem? - Perguntou tirando seu moletom e me entregando, já que a camiseta ficou molhada e um de meus seios a mostra, endurecido pelo tecido molhado.
- Eu estou bem! Só tomei um banho! Acho melhor irmos embora...
Seguimos para o estacionamento depois de pagar o ticket do estacionamento, Jax abriu a porta do carro para mim, esperou que eu entrasse, fechou a porta e deu a volta, olhei para ele enquanto ligava o carro, apoiei a mão em seu ombro.
- Você conhecia aquele cara?
Jax saiu com o carro e me olhou.
- Sim... O nome dele é Wesley e é do time de futebol da universidade e amigo do Tommy, Gabriel e... Maison. - Ele torceu a boca. - Me desculpe... Não consegui me segurar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEIXE-A IR
RomanceAMAZON - DISPONÍVEL Jackson Flanangam, é um rapaz bonito, mas gordinho, tímido e de posses. em 1999, faltando 4 meses para terminar seu ultimo ano na Universidade, ele conhece a mulher que iria mudar a sua vida, seus conceitos de filho educado, ate...