Entramos no banheiro, Wendey ficou de costas para mim, olho-me sobre o ombro em um sorriso gostoso e tirou o roupão deixando cair ao chão e entrou na banheira, era a minha vez, agora não me sentia mais envergonhado pela proporção do meu corpo, confesso que estava excitado em ver Wendey nua e tão linda, ela de costas é tão linda quanto de frente, me ajeitei atrás dela, peguei a esponja, derramei sabonete liquido e passei a esfregar em seus ombros, braços, pescoço colo, seios, barriga.
- Me dê seu pezinho lindo... - Pedi mostrando a mão a sua frente, ela riu me olhando sobre o ombro.
Wendey me deu o pé, que é tão delicado e pequeno, 36 é seu numero, mal tinha pé há minha garota, esfreguei um, depois o outro e subi pela panturrilha até chegar na parte interna de suas coxas, Wendey puxou o ar com força quando a toquei, todo o meu corpo estremeceu e a excitação foi enorme, mas percebi que ela estava bastante inchada, fiquei me perguntando se aquilo era normal e provavelmente era, resolvi poupa-la de um incomodo não se tornar prazeroso para ela, mesmo assim a toquei, lavando com apenas a água da banheira, mesmo assim ela estava adorando meu toque, resolvi faze-la gozar com o meu dedo e saber se eu era capaz de proporcionar isso, não enfiei meu dedo nela, apenas massageei seu clitóris para dar prazer, Wendey começou a arfar e gemer baixinho de olhos fechado, sua mão escorregou para a minha tocando e me guiando para lhe dar mais prazer, então ela se encolhei e gozou e aquilo foi delicioso, meus olhos pareciam vidrados no que acontecia naquele banheiro, tirei minha mão assim que ela relaxou respirando forte e se largando no meu peito.
- Isso foi... Diferente... – Disse sorrindo arteiro, mordi o lábio inferior, Wendey me olhou, e nos beijamos.
- Foi! - Ela disse com um sorriso repousando a cabeça em meu ombro.- Quanto você gosta de mim, Jackson?
- Muito... Posso dizer que sou apaixonado por você desde o primeiro dia que te vi... - Acariciei seus cabelos. - E você?
- Sério? - Ela se afastou e me olhou com um sorriso no rosto. - Eu não sei exatamente o que eu sinto por você, mas é diferente! Eu nunca me senti assim antes, eu tenho vontade de ficar grudada em você e não te soltar nunca mais.
- Então grude em mim e não me solte nunca mais... - Disse sorrindo, com o peito cheio de esperança e felicidade, toquei em seu pescoço e a puxei para um beijo. - Minha garota! - Disse colado em sua boca.
- Sempre! - Ela completou.
Voltamos a nos beijar, Wendey pegou a esponja e passou a me banhar, eu a olhava enquanto cuidava de mim, as vezes acariciava seus cabelos, por ultimo ela deixou meu sexo que ainda estava duro, Wendey me olhou fechando a mão em volta de mim, grunhi baixinho, peguei em sua mão e a guiei, para cima e para baixo, comecei a ofegar, nos encaramos, seus olhos verdes brilhavam com a nossa brincadeira e aquilo foi delicioso até que gozei em grunhidos e arfando, joguei a cabeça para traz e estremeci ao deixar minha ultima gota, voltamos a nos olhar depois de um tempo, e o beijo saiu quente, de língua e não sei como pude beijar tão gostoso aquela boca, mas quase a engoli.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEIXE-A IR
RomansaAMAZON - DISPONÍVEL Jackson Flanangam, é um rapaz bonito, mas gordinho, tímido e de posses. em 1999, faltando 4 meses para terminar seu ultimo ano na Universidade, ele conhece a mulher que iria mudar a sua vida, seus conceitos de filho educado, ate...