Wendey seguiu para o banheiro e ouvi o som do chuveiro se abrindo, depois de alguns instantes, novamente me senti excitado, imaginando o seu corpo nu na banheira.
Wendey nem demorou muito no banho, voltando depois de alguns minutos, novamente vestida apenas no roupão.
- Pronto! Acho que é a sua vez.
- Tá... Beleza... Pelo jeito não curtiu a banheira que preparei pra você. - Disse decepcionado. abri a porta do quarto e desci para pedir uma pizza, encontrei Wagner comendo algo.
- E aí? - Falou ele com um sorrisinho de lado.
- E aí?! - O olhei puxando o folheto da pizzaria, me sentei perto do telefone. - Vou pedir uma pizza, quer uma também?
- Não... - ele abanou a mão. - Fico aqui na minha salada e você deveria comer algo mais leve, já que quer perder peso.
- Começo minha dieta amanhã. - Sorri, puxei o telefone e liguei pedindo uma pizza com bastante mussarela.
- Me avisa quando chegar? - me levantei para voltar para o quarto.
- Use camisinha garoto... Filho agora não vai ser nada legal.
- Filhos demoram 9 meses para nascer. - Dei risada, do jeito que as coisas iam, nem beijo rolava hoje.
Ao entrar no quarto tive que rir, Wendey sumiu dentro do meu pijama, não e pés completamente cobertos, a sorte que tinha cordinha na cintura para amarrar, por que se não teria que ficar segurando para não cair.
- Vou tomar banho. - Entrei no banheiro levando meu pijama, já que a banheira era toda minha e foi recusada, tirei a roupa e entrei me afundando nela, coloquei meus fines de ouvido, liguei eu disk man. e relaxei ao som de Metálica.
Trinta minutos depois estava vestindo meu pijama azul marinho de ceda, saí do banheiro penteando os cabelos jogando para traz, Wendey estava deitada em minha cama, agarrada ao travesseiro, vendo a TV e a programação local, olhei para a TV, joguei a escova sobre a escrivaninha, puxei um fita K7 sem me dar conta estava errado a embalagem, coloquei no vídeo cassete e dei Play.
- Espero que goste do Filme K9... - E uma mulher começou a gritar em um orgasmo, pulando no colo do cara, mostrando bem o que era aquilo, um vídeo pornô.
- AH MERDA! - Falei alto tentando desligar o vídeo Cassete.
Ele estava atrapalhado e parece que não conseguia acertar o botão certo pra tirar o filme, e o som daqueles gemidos eram altos o suficiente pra invadir todo o quarto.
Quando finalmente ele conseguiu trocar as fitas, veio deitar-se ao meu lado, mais vermelho que um pimentão, ele sequer me encarava.
- Você não tem cara de quem assiste esse tipo de filme! - Eu ri, tentando demovê-lo daquela tensão que tinha se instalado.
Tapei o rosto com as duas mãos e ri alto.
- Desculpa... - Há olhei completamente envergonhado, Abri o braço para que se juntasse há mim. - Beijei seus cabelos e nos afundamos embaixo do cobertor e passamos a ver o filme.
- Eu estou realmente surpresa com os seus gostos cinematográficos. - Ri alto, o deixando ainda mais vermelho. Eu gostava de deixa-lo ruborizado, porque era muito adorável.
- Quero saber tudo sobre você! - Ela disse com um sorriso. - Exatamente tudo!
Gemi baixinho acariciando seus braços, olhei em seus olhos verdes.
- Eu nunca beijei uma garota, então você pode imaginar o resto... - Sorriu see sentindo sem jeito. - Eu nunca desfilei com uma garota ao meu lado, ainda mais dizendo que é minha namorada, a minha garota... - Desviou o olhar, respirou fundo. - Eu sempre me achei um covarde... Incapaz de me defender... E agora estou aprendendo, por que você está me ensinando a ser um cara corajoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEIXE-A IR
RomanceAMAZON - DISPONÍVEL Jackson Flanangam, é um rapaz bonito, mas gordinho, tímido e de posses. em 1999, faltando 4 meses para terminar seu ultimo ano na Universidade, ele conhece a mulher que iria mudar a sua vida, seus conceitos de filho educado, ate...