Cheguei no Alojamento e entrei, hoje levaria Wendey para outro lugar e não para a casa dos meus pais, era uma surpresa, pois iriamos passar o nosso primeiro final de semana em nosso novo apartamento, queria que me ajudasse a planejar e a comprar móveis para ele, assim final de ano seria lá que passaríamos, juntinhos como uma futura família.
Bati na porta assim que cheguei, sorria feliz, eu estava feliz, era tão bom esse momento, Wendey abriu a porta, nos olhamos, percebi logo de cara que tinha algo de errado.
- Oi!... - Entrei e feche a porta. - O que foi!?
- Meu tio Phill.
Sentei ao seu lado me acomodando, e ela completou.
- Ele morreu.- Sinto muito... - Disse, por que não sabia o que dizer, a abracei de lado.
- Eu também! - Baixei a cabeça. - Emma estava em Nova York! Ela deve estar dilacerada!
- Imagino que sim... - Olhei para Wendey. - Emma é a sua prima? – Respirei fundo. - O que quer fazer? - A olhei. - Quer ir até o cemitério e se despedir dele, eu levo você!
- Sim, um ano mais velha. - Ela respondeu e baixou a cabeça encarando o chão. - Eu vou voltar para Amarillo! - Ela disse muito depressa sem me olhar.
- Tudo bem... Eu levo você, assim conheço a sua cidade e depois voltamos... Eu começo a trabalhar só em janeiro. - Segurei sua mão.
- Eu não vou voltar, Jackson! - Ela tirou a mão da minha e depositou-a no próprio colo.
Pela segunda vez na minha vida eu tinha perdido o chão, me levantei, fui até a porta, eu queria sair e entrar novamente para ter a certeza de que entrei no quarto errado, me virei para olhar Wendey e cai de joelhos a sua frente.
- Pelo amor de Deus, Wendey... Pessoas morrem o tempo todo... O que não se pode fazer é... Destruir seus sonhos por que seu tio faleceu... Entendo que o amava, que é uma parte da sua família... Mas e nós?... Estamos fazendo planos, construindo uma vida.. Se o problema é por que não pedi você em casamento... Tudo bem, eu faço isso agora, vamos para o cartório e nos casamos em 24hras, é só dar entrada nos papeis e eu sou seu... Mas por favor... Não me deixe, Por favor?
- Jackson, não é isso! - Ela levantou e caminhou até a porta me deixando ali de joelhos. - Eu nunca consegui me habituar aqui, Jackson! - Ela parecia estar buscando as palavras. - Eu sei que fiz planos com você, mas o meu lugar não é aqui e está na hora de voltar pra casa. A Emma precisa de mim.
- Eu preciso mais... - Me levantei. - Me de uma razão?... Uma por que sentir falta do lugar onde nasceu e cresceu até entendo, mas isso não é motivo pra me largar assim, você disse que me ama e eu acredito nisso... Eu amo você... Eu amo você, Wendey, o que você quer que eu faça?... Quer que eu abandone tudo e siga com você?... estou te dando opções.
- Não, Jackson! Você ia morrer de tédio em Amarillo! Esse aqui é o seu mundo e você se preparou nos últimos anos para ser o sucessor do seu pai. É assim que tem que ser, Jackson! Eu não menti quando eu disse que eu te amo, mas... Eu tenho que ir e você tem que ficar!
- Wendey... - A segurei pelos braços e a fiz olhar para mim. - O que cometi de errado pra nos deixar assim?... Você está me deixando sem respostas para o que realmente está acontecendo... - A chacoalhei. - Me Diz?... Foi pela Briga com Maison?... Eu te assustei, olha... prometo nunca mais sair do controle, mas pelo amor de Deus... Não faz isso comigo!... Você está sendo cruel... - Minhas lágrimas começaram a escorrer. - Por que me fez te amar assim?... Não faz isso, Wendey. - Tentei beija-la.
- Jackson, eu fiz uma escolha! - Ela me empurrou e voltou a sentar na cama. - Eu mandei curriculum para escola primária, eu vou começar a lecionar em Amarillo. Desculpa ter feito você acreditar que eu ia ficar aqui. - Ela levantou-se e me abraçou. - Me perdoa, Jackson!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEIXE-A IR
RomanceAMAZON - DISPONÍVEL Jackson Flanangam, é um rapaz bonito, mas gordinho, tímido e de posses. em 1999, faltando 4 meses para terminar seu ultimo ano na Universidade, ele conhece a mulher que iria mudar a sua vida, seus conceitos de filho educado, ate...