Jax conversa com Patrícia

385 67 3
                                    

Entrei na minha sala, olhei para todos que me olhavam com curiosidade, Patrícia sorriu de lado como se estivesse curiosa para saber das fofocas, caminhei até a minha carteira ao seu lado e me joguei praticamente nela, colocando minha mochila ao meu lado, eu e Patrícia nos encaramos.

- Você está bem diferente... O que aconteceu naquela festa? - Disse ela tocando em meu braço, seus olhos eram curiosos e brilhantes.

- Comigo, muitas coisas... e com você também estou sabendo que também aconteceu. – Sorri de lado e cruzei os braços, não desviei o olhar.

- Do que está falando? – Disse ela corando.

- Bom!... – Olhei para os lados para certificar que ninguém nos ouvia. – Eu sei que você e o Maison transaram no quarto de Hospedes da minha casa.

- Minha nossa!... – Patrícia tapou a boca. – Me desculpe...

- Relaxa... Está tudo bem. – Disse dando de ombros.

- me conta você... Acho que você também se deu bem! – Patrícia se curvou para o meu lado querendo ouvir.

- Bom... Como o Maison terminou com a Wendey... – Dei de ombros.

- Não brinca?! – Soltou ela pasma.

- Estamos namorando... Só que acho que o Maison não gostou muito, apareceu lá no Campus para tirar satisfações, agora é com você em por o Maison no lugar dele, ou vocês não estão namorando? – A encarei. – Sei que estava criando discórdia, mas eu precisava fazer Maison entender que ele não podia ter as duas de uma vez, muito menos Wendey, ela era minha e não abriria mão dela.

Patrícia respirou fundo deixando o sorriso de lado, concordou com a cabeça.

- Terei uma conversa com ele depois do almoço, pode deixar.

- Obrigado! Não estou a fim de brigar com ele... Somos amigos desde o ginasial, não tem motivos para isso, afinal de contas, ele fez a escolha dele.

- Você tem toda a razão. – Patrícia torceu a boca, estava possessa, mas era isso ou teria o Maison no nosso pé o tempo todo.

 – Patrícia torceu a boca, estava possessa, mas era isso ou teria o Maison no nosso pé o tempo todo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
DEIXE-A IROnde histórias criam vida. Descubra agora