- Não... Eu estou ótima! - Ela disse quase num gemido e beijou meu rosto. - Isso foi incrível!
Aquilo foi tão intenso e maravilhoso que eu sentia o meu coração batendo como se quisesse saltar fora do meu peito a qualquer momento.
Tinha valido a pena esperar vinte e dois anos pelo homem certo, e eu pediria a Deus todas as noites para não deixa-lo sair da minha vida.
Ele ainda estava duro dentro de mim e eu não queria que ele saísse, eu sentia pequenos tremores pelo meu corpo, e um desejo intenso.
Eu queria mais, e acho que eu sempre ia querer mais dele.
Jax me olhava sorrindo, parte dos seus cabelos molhados de suor, grudados na sua testa. Ele estava mais bonito que nunca, aquela expressão de felicidade lhe caia muito bem.
Eu beijei seus lábios com leveza, e ele correspondeu intensificando aquele beijo e me deixando ainda mais sedenta por ele, puxei seus cabelos e arranhei seu pescoço, querendo mais do que tivemos minutos atrás.
Eu prendi minhas pernas em volta da sua cintura e ele voltou a se mover devagar dentro de mim, me tirando pequenos gemidos.
- Ahhh, Jackson! - Eu grunhi. - Eu sou sua! - O abracei, sentindo todo o peso do seu corpo sobre o meu. - Eu sempre serei sua.
Jax investiu mais forte e eu pensava que aquilo não podia ser mais gostoso. Eu o tinha por inteiro, mas eu queria ainda mais, eu gemia sem o menor pudor enquanto ele entrava e saia de mim, meu canal se comprimia e eu tive aquela sensação estranha como se alguma coisa se apossasse do meu corpo e me levasse ao ápice do prazer.
Eu queria gritar, mas tive receio daquilo ser exagerado demais, então eu arquejei e apertei as pernas em volta da sua cintura. Eu estava tão quente, tão desejosa!
Eu busquei a boca do Jax ei beijei com gula, puxando seus cabelos com as duas mãos presas a sua nuca, eu me mexia embaixo dele que me beijava de modo intenso, apertando a minha cintura e investindo mais forte dentro de mim. Senti aquele liquido quente se esvair de dentro de mim e não pude conter o gritinho que se formou em minha garganta.
- Ah, Jackson! - Eu gritei o seu nome porque todo o meu prazer era dele, e eu tinha que exteriorizar aquilo que eu estava sentindo.
Eu me curvei embaixo dele, sentindo as pernas tremulas, me agarrei aos lençóis quando ele foi ainda mais rápido e foi sua vez de se esvair novamente dentro de mim.
Ele me beijou, segurando o meu rosto com as duas mãos, antes de desabar ao meu lado na cama, com aquele riso bobo e lindo contornando o seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEIXE-A IR
Любовные романыAMAZON - DISPONÍVEL Jackson Flanangam, é um rapaz bonito, mas gordinho, tímido e de posses. em 1999, faltando 4 meses para terminar seu ultimo ano na Universidade, ele conhece a mulher que iria mudar a sua vida, seus conceitos de filho educado, ate...